Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos que está casada com funkeiro?

Saiba quem é Bruna Gabriella, influenciadora de apenas 12 anos que está casada com o funkeiro Ruan de Farias, 8 anos mais velho

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2024, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Bruna Gabriella? - Reprodução/ Instagram
Quem é Bruna Gabriella? - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Gabriella está dando o que falar nas redes sociais após anunciar que está casada aos 12 anos. Ela se relaciona com o funkeiro Ruan de Farias, de 20 anos, e está sendo alvo de críticas durante sua lua de mel. Conheça a adolescente!

Também conhecida como "Rainha dos Passinhos", a garota grava vídeos de dança para o Instagram e TikTok, além de afirmar que quem gerencia sua conta é a mãe. Ela conta com 855 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde também compartilha um pouco de seu dia a dia, momentos com a família, amigos e com o amado. Ela é contratada pelo Love Funk House, uma página que produz conteúdos com influenciadores.

No dia 8 de maio, Bruna compartilhou um vídeo em que foi surpreendida pelo funkeiro, Ruan, e afirmou: “Agora estamos casados”. No vídeo que está circulando pela web, ela mostra o quarto onde passará sua lua de mel com o marido, em João Pessoa.

Na ocasião, é possível ver a surpresa que ele preparou para ela, com direito a decoração romântica com pétalas de rosas e corações. Não demorou muito para que internautas demonstrassem indignação diante das cenas. “Não entendi com ela conseguiu viajar e se hospedar em um hotel com essa idade e com um homem de maior”, disparou uma. “Gente, cadê os pais dessa criança? Isso é abuso!! Absurdo isso”, disse mais uma. “Lua de mel não! Na lei isso tem outro nome”, "Gente denunciem, ela é só uma criança e isso é ILEGAL", "Toma vergonha guria, primeiro que você não poderia nem viajar sem acompanhamento de um responsável legal, vai estudar", comentaram outras. Confira as publicações: