Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECIMENTOS

Após ataques, Davi revela porque foi embora do Rio Grande do Sul: "Mentirosos"

Campeão do BBB24, Davi revela verdadeiro motivo que o fez ir embora do RS após viajar ao local para ajudar vítimas das enchentes; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques, Davi revela porque foi embora do Rio Grande do Sul: "Mentirosos" - Reprodução/Instagram
Após ataques, Davi revela porque foi embora do Rio Grande do Sul: "Mentirosos" - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Davi Brito resolveu esclarecer o verdadeiro motivo de ter ido embora do Rio Grande do Sul. Vale lembrar que ele estava no local para ajudar as vítimas das enchentes e gerou polêmica nos dias em que esteve por lá, já que muitos acreditam que o campeão do BBB24 só estava atrás de engajamento.

No vídeo gravado para o Instagram, Davi negou que tenha deixado o Estado por ter sido hostilizado e revelou que foi para Salvador apenas para ver a mãe, Elisângela Brito"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe. O povo publicou que eu fui hostilizado. Mentirosos! O povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem", disse.

Ele também afirmou que voltará para dar apoio aos gaúchos na próxima quinta-feira (15). "Eu vou para São Paulo e lá eu volto para o Rio Grande do Sul para ajudar o povo, porque eu sou do povo. Só vim ver minha mãe, resolver coisas pessoais. Mas vou voltar pra descer mais carretas com doação para Canoas".

Ainda nas redes sociais, ele aproveitou a data especial para desejar Feliz Dia das Mães para a matriarca.  "Mãe, nesta data tão especial, quero expressar o quanto sua presença é significativa em minha vida. Seu amor é como um raio de sol que ilumina os dias mais sombrios e sua força é como uma rocha que me sustenta nos momentos de dificuldade. Ao longo dos anos, tenho testemunhado sua dedicação incansável, seus sacrifícios silenciosos e seu coração generoso", começou.

"Você é a personificação do amor incondicional, da paciência infinita e da sabedoria que transcende o tempo. Cada conselho dado com carinho, cada sorriso compartilhado e cada lágrima enxugada são testemunhas do seu papel extraordinário como mãe. Hoje, celebro não apenas o Dia das Mães, mas a grandiosidade do seu ser, que moldou minha jornada de maneira única e inesquecível", concluiu. 

FÃS DE WANESSA CAMARGO XINGAM DAVI EM SHOW

A cantora Wanessa Camargo teve uma surpresa na noite de sexta-feira (10) ao fazer o primeiro show após o fim do BBB24. Ela convidou todos os participantes do reality, incluindo Davi Brito, mas o baiano não apareceu por lá, já que está no Rio Grande do Sul fazendo lives e mostrando a tragédia nas redes sociais.

Só que, durante o show, os fãs começaram um coro xingando o vencedor do reality com palavras de baixíssimo calão, o que deixou Wanessa visivelmente confortável. Ela chegou a pedir que parassem. Para completar, o momento ocorreu enquanto um fã invadia o palco.

"Deixa eu falar uma coisa, aqui é sobre a gente. É sobre a nossa história, é só sobre isso. Eu super agradeço o carinho de vocês, o respeito de vocês, por vocês nunca terem largado a minha mão em nenhum momento. Eu sei que vocês sabem quem eu sou", disse a estrela.