Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe comete gafe ao opinar sobre relação do irmão com Bruna Marquezine

Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe comete gafe ao falar do envolvimento de João Guilherme com a atriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe comete gafe ao opinar sobre relação do irmão com Bruna Marquezine - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Zé Felipe comete gafe ao opinar sobre relação do irmão com Bruna Marquezine - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe cometeu uma gafe e acabou "confirmando" o suposto envolvimento do irmão, o ator João Guilherme, com a atriz Bruna Marquezine. É que no último sábado (11), em participação no programa da esposa, o Sabadou com Virgínia, do SBT, o filho de Leonardo acabou falando mais do que deveria, 

O episódio aconteceu durante o quadro Se Beber, Não Fale, com Lucas Guedez. Na ocasião, o rapaz foi questionado sobre qual das namoradas que João Guilherme já teve era a mais chata. Sem pensar duas vezes, foi direto na resposta. 

"Chata, não, né? Enjoada. É Jade [Picon]. A Jade não é chata, ela é enjoadinha. A Larissa eu vi duas vezes na minha vida. Bruna Marquezine não sei se ele está namorando", disparou ele, deixando Virgínia Fonseca de boca aberta. 

No mesmo instante, a loira interrompeu o marido para que não continuasse falando sobre o assunto: “Acho que valeu. Foi o máximo, Zé. Nossa Senhora”, brincou. Vale lembrar que as especulações sobre o possível namoro entre João Guilherme e Bruna Marquezine rolam desde o ano passado, principalmente porque os dois já foram flagrados em clima de romance diversas vezes.

Nas redes sociais, telespectadores se divertiram: "Entregou muito mais do que pediram”, escreveu uma. “Cada vez que o Zé abre a boca a Virginia tem um micro-infarto”, comentou outra. “Tinha que ter o quadro Zé fifi”, sugeriu uma terceira.

BRUNA MARQUEZINE PRECISOU MUDAR DE NOME

Uma das maiores atrizes do Brasil e agora do mundo, Bruna Marquezine precisou mudar seu nome verdadeiro para se tornar o ícone que é hoje em dia. Pois é, você sabia que o nome que levou a famosa a Hollywood, na verdade, não é seu nome de registro?

Seu nome real é Bruna Reis Maia, mas ela precisou mudar o sobrenome ao descobrir que já havia uma menina com Reis Maia na agência de talentos em que estava trabalhando. Então, ela resolveu pegar o “Marquezine” da família de sua vó e usar como nome artístico.

"Sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: 'Por que não coloca Marquezine em homenagem à sua avó?'. E eu amei. Acho Marquezine um nome lindo. E eu bem pequenininha já falei: 'É isso aí, mãe'”, contou ela à Fernanda Souza em seu canal no YouTube.