Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Susana Vieira corta torcida por Lina e detona sister: "Decepção"

Climão! Susana Vieira corta torcida por Lina e detona sister; estopim foi a atitude da cantora durante formação do paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Susana Vieira deixa de torcer por Lina e detona sister: "Decepção" - Reprodução / Instagram
BBB22: Susana Vieira deixa de torcer por Lina e detona sister: "Decepção" - Reprodução / Instagram

A veterana das telinhas Susana Vieira movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (28) ao revelar que deixou de torcer por Linn da Quebrada no BBB22. Para a atriz, a cantora foi muito incoerente ao indicar Paulo André ao paredão - ele abriu mão da liderança junto com Pedro Scooby e Douglas Silva para que a paulistana vencesse a prova do líder.

Nas redes sociais, a atriz de 79 anos detonou a atitude da cantora e não economizou nas críticas. "Muito feio você colocar o P.A no paredão! Decepção! Você acaba de perder a chace do pódio. Lamento", escreveu a atriz em um das publicações da equipe da jogadora.

Vale lembrar que após a dinâmica, Paulo André enfrenta Pedro Scooby e Lucas no décimo paredão do programa. 

Quem também se queixou da postura da jogadora foi o próprio atleta. Aos aliados do quarto grunge, Paulo André desabafou: "Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Lina] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: 'Ah, tirou duas pessoas do meu VIP'. Ela tava rindo disso aqui aquele dia, mano", reclamou.

Veja!

Susana Vieira corta torcida por Lina

MAIS BBB

Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Após o designer afirmar que vota em qualquer um dos rivais, ele surpreendeu os aliados ao citar abertamente suas prioridades no jogo. Para a surpresa deles, o brother deixou sua affair Natália em segundo plano.

QUE ISSO?

O surfista Pedro Scooby surpreendeu e fez críticas contra o 'No Limite', reality que também é comandado por Boninho, diretor do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (28), os brothers conversavam na casa quando ele criticou a emissora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!