Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo convence brothers a mandar sister ao Paredão:"Moral abalada"

Em desabafo, Gustavo convence brothers e diz que ela está queimada lá fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 12h14

BBB22: Gustavo convence brothers a mandar sister ao Paredão:"Não acho justo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo convence brothers a mandar sister ao Paredão:"Não acho justo" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo se irritou neste sábado (26) e fez duras críticas contra Eslovênia, participante do BBB22. Ele criticou o fato dela não ter estado sequer próxima do Paredão. 

"Está há 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho isso justo nem com os participantes e nem com o público. Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora estava bem abalada", diz ele. "Tem que dar chance para o público decidir", pediu.

Pedro Scooby ouviu a fala do brother e concordou que todos precisam passar pelo teste.

"O peso maior aqui é o público. Tem jogo, mas é ele quem tira. Acho que é justo todo mundo ir pro público ter direito de escolher quem quer ver aqui dentro. Falei anteontem, não é porque queria você no Paredão de qualquer jeito, tinha uma lista de pessoas que não tinha ido. Estava você, Lucas, Eslovênia e a Laís, então é isso", diz.

Eliezer concorda. "Acho importante", declara. O brother ainda confessa que ficou surpreso por ter voltado do Paredão. "Me deixa mais aliviado, achei que iria sair, que ia rodar, certeza que iria rodar. Mas sigo aqui", reforça.

DESABAFO NO RAIO-X

O ator Arthur Aguiar começou o sábado (26) em tom de melancolia e revolta no BBB22.

No Raio-X, o astro se colocou em posição de vítima e detonou os amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva por terem cedido a Prova do Líder para Lina.

"Acho que é nítido o quanto eu tô magoado, tô decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Linn, ela é merecedora, ela resistiu. A minha situação é só com eles, mesmo", dispara.