Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Revoltado

BBB22: Arthur Aguiar detona aliados e acusa de egoísmo: "Não pensaram em mim"

É sobre ele? Arthur Aguiar detona aliados Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva no Raio-X; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar detona aliados e acusa de egoísmo - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar detona aliados e acusa de egoísmo - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar começou o sábado (26) em tom de melancolia e revolta no BBB22.

No Raio-X, o astro se colocou em posição de vítima e detonou os amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva por terem cedido a Prova do Líder para Lina.

"Acho que é nítido o quanto eu tô magoado, tô decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Linn, ela é merecedora, ela resistiu. A minha situação é só com eles, mesmo", dispara.

Para ele, foi uma traição e egoísmo por parte dos três: "Que em nenhum momento pensaram em mim, em nenhum momento pensaram que essa atitude deles ia me colocar direto no paredão, sem chance do Bate e Volta".

"Eles fizeram tudo diferente do que a gente conversou, que era a gente se proteger, ganhar as Provas do Líder e do Anjo pra gente se proteger", finaliza. Confira na íntegra:

PÚBLICO NÃO GOSTOU

O ator Arthur Aguiarsofreu um baque na popularidade após reagir de maneira muito negativa à liderança de Lina nesta sexta-feira (25).

Depois dos amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistirem da prova, dando a liderança à cantora, o brother ficou revoltado, afirmando que os aliados o tinham mandado para o paredão e voltando a falar que "joga sozinho".

Durante a "posse" da famosa, Arthur nem sequer se levantou do sofá e ficou sozinho, emburrado, enquanto todos viam as fotos da família de Lina.