Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva expõe que pensou em desistir do reality: "Apertar essa p*"

Douglas Silva expõe sobre a vontade que teve de desistir do BBB22 após um jogo da discórdia no reality show

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 22h38

Douglas Souza desabafou sobre o pensamento de desistência que teve há alguns dias - Reprodução/TV Globo
Douglas Souza desabafou sobre o pensamento de desistência que teve há alguns dias - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Gustavo na parte externa da casa, Douglas Silvarevelou que pensou em desistir do BBB22. Na semana passada, quando estava emparedado, o ator foi um dos alvos do jogo da discórdia, e acabou ficando desestabilizado.

"No penúltimo jogo da discórdia, pensei em apertar essa porr* [o botão]. Eu falei vai tomar no c*, não vou ficar passando por essa porr* não. Eu tava doido para xingar alguém", explicou D.G.

Em seguida o famoso contou que está aprendendo a se controlar para não ter novamente tais pensamentos e colocar tudo em risco. Ser visto diariamente por sua filha também é um dos fatores pelo qual ele continua na disputa por R$ 1,5 milhão.

"Aqui eu estou aprendendo a me controlar para caralh*. O botão tava vermelho, mas pensei muito. Eu falei: 'Porr*, burro velho com 33, quase 34 e aí vem os pirralhos baterem na minha testa? Tomar no c*. Eu sei que minha filha ta vendo essa por* e eu perdendo ali.. Me controlei, mas pensei para caralh*", completou.

ESLOVÊNIA DETONA GUSTAVO NO BBB22

Ainda em choque com os novos participantes do BBB21, Eslovênia detonou Gustavo enquanto se arrumada para a festa do líder desta quarta-feira (16). A ex-miss Pernambuco ponderou sobre uma situação com o vidraceiro sobre o queridômetro de hoje.

Acontece que o curitibano questionou seus colegas de confinamento sobre os emojis que recebeu, já que conseguiu gabaritar o quadro recebendo ao menos um de cada. Ao colocar a integrante do 'Pipoca' contra a parede, ela deixou claro que lhe deu uma cobra.

“Essa brincadeira que os meninos fizeram no queridômetro não foi construtiva, o queridometro é algo sério, a gente fica fritando com isso, estamos a flor da pele", detonou Eslô, já no quarto lollipop.