Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Cutucou! Ex-esposa de Davi manda indireta ao milionário: "Vencedora do BBB24"

Mani Reggo, a ex-esposa de Davi, manda indireta para cutucar o ganhador do BBB24; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2024, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cutucou! Ex-esposa de Davi manda indireta ao milionário: "Vencedora do BBB24" - Reprodução/Instagram
Cutucou! Ex-esposa de Davi manda indireta ao milionário: "Vencedora do BBB24" - Reprodução/Instagram

Mani Reggo, a ex-esposa de Davi Brito, publicou uma suposta indireta ao ex-marido nesta sexta-feira (17). É que a vendedora repostou uma foto que tirou com um fã e, na legenda, o rapaz cutucou o vencedor do Big Brother Brasil 24. Vale lembrar que o casal se separou assim que o reality chegou ao fim.

"Não quiseram me dizer onde encontrar @manireggo mas eu achei kkkk. Para quem não sabe, ela foi a vencedora BBB 24”, dizia a publicação. Mani repostou a foto, mas aparentemente o conteúdo foi deletado de suas redes.

A situação repercutiu no X, o antigo Twitter, e deu o que falar entre os fãs de Davi."Mais cara de pau é ela repostar se fazendo em uma mentira dessa. Que mulher cínica! A pessoa que Davi descrevia na casa era uma mulher admirável. Realmente Davi não a conhecia, porque esta não é mais a namorada que ele um dia teve!", "Que mulher ridícula, meu Deus. Ela não passou um terço que o Davi passou lá dentro e aqui fora", "A maior inimiga do Davi estava aqui fora! Quando a família não gosta, alguma coisa tem", "Essa senhora está desesperada por holofote", disseram alguns.

GLOBO SE ARREPENDEU DE DOCUMENTÁRIO?

Ao que tudo indica, a Globo está bem arrependida de ter feito um documentário para o vencedor do Big Brother Brasil 24Davi Brito. Segundo a página Reality VIP, a emissora estaria insatisfeita com a baixa repercussão que a série documental gerou e pretende nunca mais fazer uma produção do tipo para qualquer ganhador do BBB. 

“Devido ao alto investimento e à baixa procura, esse foi o primeiro e último ano que o documentário foi necessariamente do campeão. A sensação é de derrota e de que um documentário da Isabelle renderia muito mais”, informou o portal que fica localizado no X, o antigo Twitter.