Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB22: Eslovênia se irrita com atitude de Gustavo e parte pra cima: "É algo sério"

Eslovênia se irrita com atitude de Gustavo no queridômetro do BBB22 e detona situação com brother

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 21h28

Eslovênia detonou a atitude de Gustavo com os demais brothers sobre o - Reprodução/TV Globo
Eslovênia detonou a atitude de Gustavo com os demais brothers sobre o - Reprodução/TV Globo

Ainda em choque com os novos participantes do BBB21, Eslovênia detonou Gustavo enquanto se arrumada para a festa do líder desta quarta-feira (16). A ex-miss Pernambuco ponderou sobre uma situação com o vidraceiro sobre o queridômetro de hoje.

Acontece que o curitibano questionou seus colegas de confinamento sobre os emojis que recebeu, já que conseguiu gabaritar o quadro recebendo ao menos um de cada. Ao colocar a integrante do 'Pipoca' contra a parede, ela deixou claro que lhe deu uma cobra.

“Por que?”, questionou Gustavo. “Eu não quero falar”, rebateu Eslovênia. Na sequência, Linaalfinetou o rapaz, ao questionar se precisaria deixar avisado sobre as reações que distribuiria diariamente. “A gente tem que dar aviso prévio do queridômetro?”.

“Essa brincadeira que os meninos fizeram no queridômetro não foi construtiva, o queridometro é algo sério, a gente fica fritando com isso, estamos a flor da pele", detonou Eslô, já no quarto lollipop.

LARISSA DETONA SEXO ENTRE ELIEZER E MARIA

Na tarde desta quarta-feira (16), LarissaEslovêniaLaíscomentaram sobre fazer sexo dentro do BBB21, a olhos de todo o país. Sem papas na língua a ex-integrante da casa de vidro deixou claro que desaprova totalmente o ato.

Por ter tido a oportunidade de assistir o reality show antes de ser confinada, a modelo relembrou as cenas de pegação entre Maria e Eliezer há algumas semanas, e mostrou que ficou completamente atônica com a situação.

"Não tô dizendo que lá repercutiu, mas saiu essa cena. Eu fiquei 'Caralh*, véi, que falta de respeito com os demais que estão no quarto'. Sexo, pelo menos pra mim, é uma coisa muito íntima", confessou Larissa.