Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DELICADO

Esposa de Zé Vaqueiro expõe momento após filho sofrer parada cardíaca: “Tremendo”

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, expõe vídeos do momento após o filho caçula, Arthur, sofrer uma parada cardíaca em casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Reprodução/ Instagram
Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Ingra Soares emocionou seus fãs e seguidores nesta sexta-feira (17) após compartilhar registros do momento em que o filho Arthur foi atendido após sofrer uma parada cardíaca. O caçula voltou para a UTI, após receber alta. Ele estava internado há 9 meses.

Por meio de um vídeo publicado nos stories de seu Instagram oficial, é possível ver o desespero da mãe ao ver o filho precisando de ajuda. Em seguida, ela ainda compartilhou o momento que o SAMU chegou para ajudar Arthur."Eu não consigo explicar o que eu senti hoje. Não consegui pensar em mais nada, só agir, para juntas salvar o meu filho. Quero agradecer a dra. Morgana, que nos ajudou fazendo as manobras. Tudo aconteceu muito rápido”, escreveu ela.

Em seguida, ela ainda agradeceu toda a ajuda que recebeu. "Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não conseguia ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando [...] Foram rápidos, fizeram tudo por nós”, disse.

FORÇA!

Arthur, filho de 9 meses do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, sofreu uma parada pardíaca nesta sexta-feira (17) e foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo. Diagnosticado com Síndrome de Patau, ele havia recebido alta do hospital pela primeira vez desde o nascimento nesta quinta-feira (16).

A mãe do bebê falou sobre o ocorrido nas redes sociais. "Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus", escreveu Ingra ao lado de uma foto do pequeno deitado em um leito hospitalar. Zé Vaqueiro também comentou o estado de saúde do filho. "A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle", registrou ele no Instagram.