Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Fetiche? Político se filma lambendo vaso sanitário e partido se pronuncia

Em registro, político aparece lambendo escova de limpeza e até vaso sanitário. Partido se pronuncia sobre atitude do candidato

Imagem Fetiche? Político se filma lambendo vaso sanitário e partido se pronuncia

Martin Neumaier, integrante do Partido Democrático Livre da Alemanha, chocou toda a sociedade nesta semana. Às vésperas das eleições municipais, em 9 de junho em Aalen, região de Stuttgart, ele surpreendeu ao divulgar vídeos em que surge lambendo um vaso sanitário e escovas de um banheiro aparentemente público.

A atitude tem dado o que falar entre os eleitores e políticos que concorrem a cargos, uma vez que o registro foi feito por ele. Nas imagens, Neumaier aparece lambendo até escova de limpeza da privada, ignorando todas as normas básicas de higiene.

Na Alemanha, o assunto não pegou nada bem. Enquanto muitos acreditam que o político tenha um fetiche sexual, outros acham que ele precisa de ajuda psicológica. O Partido Democrático Livre se pronunciou sobre o assunto diante da repercussão.

Em comunicado, o grupo confirmou a expulsão de Martin e retirou apoio ao candidato após um processo interno entre membros do partido. “Denunciamos as ações mostradas nesses vídeos, que violam diretamente os princípios do nosso partido. Iniciamos um processo disciplinar para a expulsão do candidato", diz nota enviada à imprensa alemã.

Martin não se pronunciou sobre a sua expulsão do partido político desde a divulgação do comunicado. O que teria motivado tal atitude é tratado como um mistério e pode interferir no desempenho do Partido Democrático Livre nas eleições de junho.