Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Carol Celico deixa maternidade após dar à luz filho caçula, Rafael: “Te amamos”

Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, deixa a maternidade neste sábado (18), após dar à luz seu filho mais novo; veja as fotos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico deixa a maternidade - Thiago Duran/BrazilNews
Carol Celico deixa a maternidade - Thiago Duran/BrazilNews

Carol Celico, a ex-esposa do jogador de futebol Kaká, acabou de dar à luz seu terceiro filho, Rafael, fruto de seu atual casamento com o empresário Eduardo Scarpa. O pequeno nasceu no dia 15 de maio e já está em casa com a família. A empresária deixou o hospital no início da tarde deste sábado (18).

Ela foi flagrada saindo da maternidade ao lado do maridão e do pequeno que acabou de nascer. Nos registros, eles aparecem sorridentes ao lado de Rafael, que surgiu em um carrinho de bebê coberto por uma manta vermelha. Fofo demais!

Dois dias após o nascimento do caçula, Carol compartilhou alguns registros do momento especial em seu Instagram oficial e é possível ver o rostinho do bebê. “O dia que mudou nossas vidas para sempre! Já te amamos tanto, nosso filho amado. Que Deus te abençoe a cada passo do caminho nessa vida que nos foi presenteada, com muita saúde, propósito e amor!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela ainda publicou algumas fotos do momento em que o recém-nascido conhece os dois irmãos mais velhos, Luca e Isabella, frutos do antigo relacionamento de Carol Celico com Kaká.“Agora estamos completos! Obrigada por escolher essa família, Rafael! Estaremos e seremos sempre por você! Te amamos muito!”, escreveu ela.

Carol Celico deixa a maternidade
Thiago Duran/BrazilNews

EMOÇÃO!

Karina Bacchi e Amaury Nunes ainda brigam na Justiça por causa do filho, Enrico. Mesmo após a apresentadora ficar com a guarda do menino, o ex-jogador de futebol luta para ver o pequeno, que é considerado seu filho. Ele voltou a falar do assunto, mas se emocionou.

Amaury está há dois anos sem ver o menino e, em entrevista ao Guiame Notícias, ele foi questionado sobre o assunto, mas confessou que prefere se manter em silêncio. No papo com Rodrigo Salvitti, Amaury disparou: “É difícil, melhor não falar”.