Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB21: Com rejeição de Karol Conká, Gilberto se torna o brother menos votado da história do reality

Durante o paredão desta terça-feira (23), o economista recebeu apenas 0,29% dos votos

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h29

BBB21: Gilberto é o brother menos votado da história do reality - Reprodução/Globo
BBB21: Gilberto é o brother menos votado da história do reality - Reprodução/Globo

Karol Conká marcou a história do Big Brother Brasil ao alcançar o recorde de rejeição, sendo eliminada com 99,17% dos votos. Porém, não foi só ela que conquistou uma marca no reality.

Gilberto, que disputava a permanência na casa com o rapper, recebeu apenas 0,29% de reprovação do público, sendo o participante menos votados de todas as edições. 

Anteriormente, o recorde pertencia à Sarah, também na atual edição, durante o paredão que eliminou Nego Di, na terceira semana do programa. A loira era seguida por Babu Santana, do BBB20, que recebeu apenas 0,44% dos votos. 

Já no ranking dos eliminados, Conká está na frente de Nego Di, que somou 98,76% dos votos e Aline, do BBB5, que obteve 95%.

Durante sua participação, a rapper perdeu cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais, no entanto, parece que estes números serão recuperados gradativamente. 

Após sua eliminação, ela conquistou mais de 150 mil seguidores e conquistou a marca de 1,4 milhão

SALVO DO PAREDÃO

Em conversa com Caio na área externa do Big Brother Brasil 21, Gilberto contou um de seus objetivos ao entrar no reality global: quer realizar um sonho da mãe de ter a casa própria.

O economista contou que quitar o apartamento é uma maneira de poder estudar mais tranquilo.

“Quero dez mil [reais] para quitar o apartamento da minha mãe e ir para o PhD tranquilo. Eu deixando pelo menos o apartamento quitado e pagando as contas com a bolsa eu sei que ela fica de boa. Eu não posso ficar me preocupando, vim com essa meta. Eu vou conseguir”.