bbb   / OBJETIVO

BBB21: Gilberto conta que entrou no reality para quitar apartamento da mãe: ''Vim com essa meta''

Economista diz que quer finalizar a dívida para conseguir estudar com mais tranquilidade

Redação Contigo! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Economista diz que quer finalizar a dívida para conseguir estudar com mais tranquilidade
Gilberto conta que entrou no BBB21 para quitar apartamento da mãe - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Caio na área externa do Big Brother Brasil 21, Gilberto contou, nesta terça-feira (23), um de seus objetivos ao entrar no reality global.

O brother, que enfrenta seu segundo paredão contra Karol Conká e Arthur disse que quer realizar um sonho da mãe: a casa própria. O economista contou que quitar o apartamento é uma maneira de poder estudar mais tranquilo.

“Quero dez mil [reais] para quitar o apartamento da minha mãe e ir para o PhD tranquilo. Eu deixando pelo menos o apartamento quitado e pagando as contas com a bolsa eu sei que ela fica de boa. Eu não posso ficar me preocupando, vim com essa meta. Eu vou conseguir”.

Gil tinha feito uma inscrição para cursar o PhD nos Estados Unidos antes de entrar na casa. Ele ainda não sabe que foi aprovado, mas já está cheio de planos para o futuro.

ENVENENADO:

Ainda em conversa com o fazendeiro, o doutorando de economia abriu o jogo para ao afirmar que a culpada da confusão entre ele e Arthur, no último sábado (20), era Conká.

“Vou dizer, mas eu quero que morra aqui porque não quero mais confusão. Quem jogou a ideia que a Karol estava me envenenando, me desculpe, tem uma chance sim. Ela é uma incógnita na minha cabeça. Ela fala mal, depois me beija”, criticou.

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:36:57 (1141116).