Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após eliminação histórica, Karol Conká conquista 150 mil seguidores no Instagram

Vale destacar que durante o reality, a rapper chegou mais de meio milhão de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Eliminada, Karol Conká conquista 150 mil seguidores - Reprodução/Globo
BBB21: Eliminada, Karol Conká conquista 150 mil seguidores - Reprodução/Globo

Karol Conká marcou a história do Big Brother Brasil ao alcançar o recorde de rejeição, sendo eliminada com 99,17% dos votos.

Durante sua participação, ela perdeu cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais, no entanto, parece que estes números serão recuperados gradativamente. 

Após sua eliminação, ela conquistou mais de 150 mil seguidores e conquistou a marca de 1,4 milhão. 

A equipe responsável por cuidar as redes sociais da ex-BBB fez uma publicação demonstrando apoio à participante, afirmando que estará sempre ao lado dela. 

"Estamos de braços abertos para receber a Karol! Os próximos dias serão de muita reflexão e compreensão. O BBB é um jogo, fácil para os que assistem, mas difícil para os que vivem os dias intensos dentro da casa. Hoje é o fim do jogo e o começo de uma nova fase para a Karol - fase essa de carinho, reflexão e compreensão. Após cumprir as próximas pautas do programa, ela estará por aqui!". 

Em poucas horas, a declaração conquistou mais de 200 mil curtidas, além de muitos elogios e mensagens de força para ela enfrentar a rejeição. 

"Conheço uma versão linda sua que faz uma sala lotada sorrir por horas! Cuide e cure o que precisar, reconheça, aprenda, só não desista", escreveu a ex-BBB Marcela McGowan. "Muitas forças, que você possa aprender com os erros, minha amiga. Muita luz pra você", reforçou a funkeira MC Rebecca. 

PÓS-BBB

No Mais Você desta quarta-feira (24), Karol Conká foi entrevistada com rigor por Ana Maria Braga. Ao conversar com a cantora, a apresentadora quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação.

"Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?", disse ela. 

Ela respondeu na lata. "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo", afirmou.