Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio muda o discurso, se volta contra aliados e diz que julgou Juliette por pressão: "Sou vagabundo não"

Em desabafo, ele conta que foi influenciado por Sarah e Gil; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 08h06

BBB21: Caio muda o discurso, se volta contra aliados e diz que julgou Juliette por pressão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio muda o discurso, se volta contra aliados e diz que julgou Juliette por pressão - Reprodução/TV Globo

Após incendiar a casa com seu voto em Sarah, o fazendeiro Caio voltou a fazer críticas à sister e a Gilberto, com quem formava um grupo aliado no BBB21.

Na madrugada desta segunda-feira (29), ele disse que foi influenciado a julgar Juliette.

"Julguei ela inicialmente pelas coisas que me falaram que ela tinha feito? Julguei. Sou vagabundo não, eu assumo", disparou ele em um momento inesperado.

O brother assumiu que também falou mal da paraibana. "Falei que achava que tinha incoerência, que escutava uma coisa e falava outra, falei. Porque isso foi falado por várias pessoas aqui dentro: Viih, Gil, Sarah, Arthur, quase todo mundo falou das incoerências. Automaticamente, eu passei por uma situação e falei: 'pô, então é verdade'".

Ao fim, ele ainda conta que teve uma conversa sincera com a advogada e que sua postura vai mudar.

"Desde ontem, estou conversando com ela numa boa. Resolvi com ela hoje. Minha situação com ela foi realidade. O que eu sei 100%. O que eu não sei 100% é a mesma coisa de eu não saber. Eu não sei como foi a conversa, como não foi como foi isso, como não foi, não sei. Se eu não vi, não sei. Então, errei antes em ter julgado ela sem total certeza confiando no que estavam me falando? Errei. Mas hoje eu já acordei e, se eu tiver que pagar o preço por isso, tudo bem. Mas, senão, eu reconheci que não vou julgá-la sem ter certeza”.

VOTAÇÃO ABERTA INCENDIOU

A votação aberta na noite deste domingo (28) no Big Brother Brasil 21 gerou uma treta daquelas na casa. Ao vivo, Rodolffo e Sarah trocaram acusações e ela pediu a eliminação do sertanejo. Tudo começou quando o cantor disse que foi "traído" por Gilberto. Ele então votou na loira, o que rendeu uma confusão daquelas.

"Do fundo do meu coração, quero que você saia desse programa (...) E jogar no meu rabo o que você fez várias vezes aqui", disparou ela. "Vai ser a primeira vez que eu vou pedir pra alguém sair desse programa", disparou.