Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Rafa Kalimann fala sobre sentimentos pós confinamento: ''Anestesiada''

Digital influencer conta que já está em casa e agradece apoio dos fãs e amigos

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 20h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Rafa Kalimann fala sobre sentimentos pós BBB - Instagram
Rafa Kalimann fala sobre sentimentos pós BBB - Instagram

Rafa Kalimannparece ainda estar vivendo um turbilhão de emoções desde que deixou o confinamento do Big Brother Brasil 20, de onde saiu com o segundo lugar.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (30), a digital influencer compartilhou um clique com um cenário pra lá de paradisíaco e falou de todas as sensações que está tendo desde o término do programa.

“Eu estou olhando pra essa legenda tem um tempão, queria conseguir escrever as coisas mais lindas pra expressar tudo que estou sentindo e agradecer, mas não estou conseguindo. Só sei que estou flutuando, anestesiada, orgulhosa dessa trajetória. Feliz por ter me permitido! Ainda não consegui agradecer como quero o apoio e carinho que recebi”, iniciou ela.

“Estou quietinha com meus pais agora, mas quando nós pudermos (no nome de Jesus será rápido) quero poder abraçar o maior número de vocês, agradecer, olhar no olho... obrigada, obrigada, obrigada! Sonhei em viver esse momento mil vezes, mas jamais imaginei que seria em uma proporção tão gigantesca”, continuou ela, que agradeceu o apoio de todos mesmo depois de terem visto seu lado mais real possível.

“Vocês me abraçaram depois que me ver do avesso, da forma mais transparente e vulnerável, da forma mais honesta. Sintam meu abraço de agradecimento daí da mesma forma que estou sentindo a energia de vocês daqui. Vamos continuar unidos aqui”.

AMIZADE SINCERA:

A ex-sister mostrou que a amizade com Manu Gavassi seguirá firme e forte fora da casa. Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um 'mimo' em seu quarto para eternizar de vez o relacionamento com a cantora.

Isso porque ela mostrou o porta-retrato com a foto da amiga e encantou os fãs com o registro especial. Ela ainda brincou na legenda: "Aqui não é o Quarto Céu, mas vem dormir comigo, Maria Manoela?", divertiu-se.

Veja: