Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXOS DO BBB

Após o BBB, Mari Gonzalez vê vídeos e se choca com Rafa Kalimann: ''Estou assustada''

Com calma, ela reviu declarações polêmicas da influenciadora e ficou em choque

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 15h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Após o BBB, Mari Gonzalez vê vídeos e se choca com Rafa Kalimann - Reprodução
Após o BBB, Mari Gonzalez vê vídeos e se choca com Rafa Kalimann - Reprodução

Após o fim do BBB, alguns participantes estão assistindo fora da casa tudo o que aconteceu durante a disputa.

Em casa, a musa Mari Gonzalez é uma das que tem assistido com calma as imagens do reality.

Em entrevista ao podcast oficial do programa, ela revelou que ficou assustada com o que viu de Rafa Kalimann. Ela desabafou e revelou toda a sua frustração.

"A Rafa também, as pessoas não param de falar e me mostrar vários vídeos dela. Foi uma coisa que me chocou muito. Porque, apesar dela falar na última conversa que me julgou, eu não achei que era nesse nível. É um pouco chocante. Julgou fisionomia, jeito de falar, jeito de andar... Eu estou meio assustada ainda. Estou em choque com isso. Eu fiquei triste. Não vou negar não", declarou.

MAIS PÓS-BBB

No último dia 22, Gabi Martins chocou os seguidores ao cantar uma das músicas que escreveu após o término com Guilherme Napolitano. A ex-BBB não chegou a mencionar o nome do modelo, mas a letra deixou a entender que foi uma composição inspirada no ex-namorado.

Na canção, cujo nome não foi revelado, a loira fala sobre um término por telefone: "Três e pouco da manhã você me liga / Diz que agora quer me ter só como amiga / Avisou que já se decidiu / Mas o problema é que você falou, falou, e não me ouviu​ / Que você não me amava eu já sabia / Mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / Que meu sexto sentido me avisou".