Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fila andou? Solteira, Camila Moura não descarta envolvimento com mulheres: “Talvez”

Em entrevista, Camila Moura expõe vida amorosa após separação de Lucas e não descarta envolvimento com mulheres; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Moura sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram
Camila Moura sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram

Solteira desde o fim de seu casamento com Lucas Buda, do BBB 24, Camila Moura resolveu abrir o seu coração sobre sua vida amorosa. Em entrevista recente, a professora revelou se já está se relacionando com outras pessoas e confessou que toparia beijar mulheres.

Camila contou como está sendo sua relação com o ex-marido e disse que eles conversam apenas sobre coisas pontuais sobre o fim do casamento. "Só coisas burocráticas e pontuais. Tipo: 'oi', 'bom dia'. Nem parece que a gente foi casado um dia. Nós nunca nem sequer conversamos sobre a possibilidade de reatar. Nunca cogitei. Para mim, o casamento já tinha acabado quando ele falou [para a Pite] 'baiana, você me conquistou’”, disse ela em entrevista ao Tá Benito Panicast, no Youtube.

Mas e como anda a vida amorosa? Camila revelou que ainda não beijou na boca. Segundo ela, Lucas foi seu primeiro namorado, seu primeiro beijo e ainda não quis conhecer novas pessoas. “Ainda não. Homem dá dor de cabeça”, disparou.

A apresentadora ainda questionou: “Você se traumatizou de homem?”. A professora respondeu: “Talvez”. “Você pegaria uma mulher?”, perguntou novamente Isabele Benito. “Talvez. Está na chuva é pra se molhar”, respondeu Camila. Entretanto, ela aproveitou para esclarecer que nunca chegou a dar um selinho em mulher, mas não descarta a possibilidade.

RELAÇÃO COM LUCAS

Camila Moura abriu o jogo sobre o antigo relacionamento com Lucas Buda em entrevista recente. A professora de história contou que não tem mais contato com o ex-brother e que está seguindo com a vida. Em depoimento ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, a influenciadora comentou a relação: "Agora ele é ex, e ex fica no passado. Ele é um homem divorciado, faz o que quiser. Nós não nos falamos mais"

Quanto à vida amorosa, a carioca disse que não está em busca de um novo companheiro. "Não faço a menor ideia porque não estou procurando homem nenhum para mudar status nenhum agora. Estou aproveitando minha solteirice, me namorando e me paquerando. Homens não, muito obrigada. Não agora!", declarou.