Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após desistir do programa, Medrado dá alfinetada em peões e resume polêmica: "Livramento"

Ex-peoa divertiu internautas ao criticar participantes do reality após noite de polêmicas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peoa Medrado alfineta participantes de 'A Fazenda 13' e resume barraco - Reprodução / Instagram
Ex-peoa Medrado alfineta participantes de 'A Fazenda 13' e resume barraco - Reprodução / Instagram

A agora ex-peoa Fernanda Medrado não perdeu a oportunidade de alfinetar seus antigos companheiros de confinamento após a noite de barracos nesta última quinta-feira (7).

Nas redes sociais, a rapper foi bastante pontual ao resumir todas as polêmicas e confusões no reality rural. Em seu perfil no Twitter, a estrela escreveu: "Livramento".

Vale lembrar que a cantora pediu para deixar o programa. Posteriormente, em entrevista ao canal de Leo Dias, no YouTube, a rapper confessou que o medo de seus filhos sofrerem rejeição por suas atitudes no reality a deixou desesperada.

"Começou a me dar desespero, porque não quero que os meus filhos passem pelo que passei de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer", disparou ela.

Veja!

ENTENDA A CONFUSÃO

Logo depois que a peoa Erika Schneider foi eliminada do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico MelquíadesDayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram o resultado da Roça.

Rico perdeu a cabeça depois de um comentário bastante ácido de Tati Quebra-Barraco e decidiu jogar todo o café da casa fora.

Revoltadíssimo, Dynho Alves literalmente peitou o influenciador e foi acusado de propositalmente colocar um pé para ele cair, violando uma das regras do programa.

Para também expressar sua revolta com a atitude do Fazendeiro da semana, Victor Pecoraro deu um banho de leite no influenciador.