Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Dynho Alves

Dynho Alves
Dynho Alves - Foto: Ale Monteiro
Nome CompletoEdson Alves
Data Nascimento04/09/1994
27 anos, 4 meses
Local NascimentoPonta Porã,MG
Facebook Oficial Dynho Alves
Twitter Oficial Dynho Alves
Instagram Oficial Dynho Alves

Antes de entrar no mundo da música, Dynho chegou a atuar na carreira de jogador de futebol

Edson Alves,E conhecido publicamente como Dynho Alves é um dançarino e cantor. Natural de Ponta Porã - Mato Grosso do Sul, nasceu dia 4 de setembro de 1994.

Antes de entrar no mundo da música, Dynho chegou a atuar na carreira de jogador de futebol, que não durou por muito tempo. Foi com a dança que o dono da malemolência se encontrou. Iniciou sua carreira dançando com grupo de amigos. O que era apenas um hobby logo cresceu e se destacou na dança, gravando vídeos com coreografias. Tem como inspiração na dança o cantor e dançarino Chris Brown, e os dançarinos do grupo Hawaianos.

Com 17 anos, se mudou para a capital de São Paulo, começou a ganhar destaque como dançarino em programas de TV. Dessa forma, Dynho acabou parando na rede de televisão SBT, no programa Sabadão. O dançarino era desafiado a dançar diversos estilos musicais, o sucesso foi tamanho que decidiu expandir sua carreira. Já foi dançarino do MC Pedrinho e de MC Kevin.

Arriscou-se como cantor, lançando hits como “Malemolência” (2017), “Saliênciazinha” (2019) e “Passinho dos Maloqueiros” (2019).

Dynho namora a funkeira MC Mirella. Juntos, eles participaram o reality "Power Couple 5", na RecordTV.

Dynho Alves e MC Mirella casaram-se recentemente, em fevereiro de 2021. A cerimônia aconteceu em um cenário paradisíaco de Cancún, no México, e todos os detalhes do casamento foram transmitidos nas redes sociais do casal. 

Em 2021, ele foi anunciado como um dos participantes da 13ª edição de A Fazenda, seu segundo reality, na Record TV. 


Artigos relacionados a Dynho Alves