Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Dayane Mello

Dayane Mello
Dayane Mello - Reprodução/Instagram
Nome CompletoDayane Mello
Data Nascimento27/02/1989
32 anos, 11 meses
Local NascimentoJoinville,SC
Twitter Oficial Dayane Mello
Instagram Oficial Dayane Mello

No mesmo ano em que saiu do Grande Fratello, ela foi confirmada como uma das participantes de "A Fazenda 13"

Dayane Mello é uma modelo brasileira, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1989, natural de Joinville - Santa Catarina.

A trajetória da modelo começou aos 5 anos, depois de ser abandonada pela mãe, se mudou para Lontras, município localizado no alto vale do Itajaí. Foi na cidade de pouco mais de 12.315 habitantes que Dayane deu seus primeiros passos na  carreira de modelo. 

Mas foi em 2005  que deslanchou o mundo da moda para Dayane, quando ela se inscreveu em um concurso de modelos em uma TV Local, conquistando o terceiro lugar, o que a fez entrar para uma agência no Chile.

Com apenas 16 anos, inciou sua carreira internacional e após muito tempo indo do Chile à Itália, decidiu se mudar definitivamente no país. Foi lá também que ela começou a ter mais fama, participando de realities como Dança dos Famosos, onde ficou em terceiro lugar, e Ilha dos Famosos

Entretanto, seu principal projeto na Itália foi o "Grande Fratello", correspondente ao Big Brother do país. Lá, ela foi vítima de comentários machista e xenofóbicos. A artista ficou confinada por 6 meses e participou de inúmeras votações do público, mas os brasileiros a ajudaram a chegar a final, deixando-a em quarto lugar da edição. 

 Atualmente, ela vive na Itália apenas na companhia da filha, Sofia e conta com a ajuda do irmão Juliano Mello em sua carreira. Durante o Grande Fratello, outro irmão de Dayane faleceu após sofrer um acidente de carro. Mesmo assim, ela decidiu permanecer no programa.

No mesmo ano em que saiu do Grande Fratello, ela foi confirmada como uma das participantes de "A Fazenda 13", reality transmitido no Brasil na RecordTV. 

 

 


Artigos relacionados a Dayane Mello