Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Barraco

A Fazenda 13: Deu rasteira? Barraco pode resultar em expulsão de Dynho Alves: "Produção está analisando"

Eita! Segundo equipe de Rico Melquíades, providências estão sendo tomadas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco em 'A Fazenda 13' pode gerar expulsão - Reprodução/RecordTV
Barraco em 'A Fazenda 13' pode gerar expulsão - Reprodução/RecordTV

A coisa ficou tão quente em A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (07) que muita gente está pedindo expulsão.

É que, enquanto Rico Melquíades tentava jogar fora o café da casa, Dynho Alves literalmente peitou o influenciador. Com as mãos para trás, o dançarino encarou o colega de confinamento.

Em determinado momento, é possível ver que Rico se desequilibra e quase cai no chão, ao mesmo tempo que recebe uma "ombrada". Depois disso, Dynho é arrancado de perto do inimigo, aos gritos de ameaça.

Esse momento, da rasteira, deu o que falar. Para muita gente, incluindo os administradores das redes sociais do amigo de Carlinhos Maia, trata-se de violação das regras do programa. "Ele quis que tu levantasse a mão pra ele", analisou Dayane Mello ao conversar com o amigo no quarto.

Ele descreve: "Ele botou o pé pra eu cair, várias vezes eu fiz assim. Isso tá no manual, a pessoa não pode... integridade física, como que é?".

A equipe de Rico se posicionou: "A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões".

E finaliza, citando também Victor Pecoraro, que deu um banho de leite no influenciador: "Aparentemente um participante colocou, propostialmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro".

Por enquanto, a RecordTV não se pronunciou oficialmente, assim como a equipe de Dynho Alves, que não comentou o assunto nas redes sociais. Confira a briga na íntegra:

ENTENDA A TRETA

É fogo no feno! Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, os ânimos ficaram bem exaltados.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico Melquíades, Dayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram de maneira bastante ácida. Tati Quebra-Barraco ironizou: "Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!", disparou.

Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora.