Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFUSÃO!

A Fazenda: Jenny briga por absorvente íntimo e pede expulsão de Black: “Me puxou”

Jenny briga com Kally Fonseca em festa em ‘A Fazenda’, Cezar Black tenta acabar com confusão e é acusado de agressão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Treta em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

A festa em A Fazenda na madrugada deste sábado (14) terminou em briga. Após reclamar de um absorvente íntimo com Kally Fonseca, a influenciadora acabou se estranhando com Cezar Black e pediu a expulsão do participante. Entenda o que aconteceu:

Tudo começou quando Jenny e Lily Nobre foram cobrar Kally, que teria deixado um absorvente íntimo na privada do banheiro. A cantora de forró negou que ela tenha deixado o absorvente, mas as peoas continuaram a implicar. "É nojento, mano, a gente tem que pegar com a mão", disse Lily."E você tá falando que sou eu [a culpada]?", rebateu Kally.

A discussão acabou chamando atenção dos outros participantes do reality. A forrozeira até peitou a mãe de Bia Miranda ao responder às acusações e foi segurada por Alicia X. "Tô falando na moral com você, se concentra na sua cachaça", disparou Jenny. "Mulher me respeita", reagiu Kally.

Para segurar a briga, Cezar Black entrou no meio, mas foi empurrado por Jenny, que enfrentava Kally:“Bate, bate, bate”, disse. O ex-BBB pediu: "Pô, a Kally tá bêbada, para com isso Jenny". Mais peões se envolveram na briga para segurar as duas participantes.

Entretanto, após a confusão, a mãe de Bia Miranda acusou Cezar Black de ter a machucado. Ela mostrou seus braços vermelhos, que foram segurados pelo peão. Irritadas, Lily e Simioni pedem para a influenciadora denunciar o ocorrido à produção. "Vai lá e fala que ele te machucou".

Após fazer a reclamação e pedir o VT do momento para ser analisado, Jenny comentou com os peões: “Mostrei o braço vermelho para eles [produção]. Acho que eles vão revisar o VT para ver o que aconteceu. Olha aqui o meu braço vermelho. Ele me puxou! (...) Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio”.

“Não precisa insistir nisso, calma!", pediu Shay. Jenny ainda explicou: “Não vou insistir. Eu fui lá e fiz a minha queixa. Eles vão ver o VT e acabou. [...] Eles vão tomar uma decisão. Se ele realmente me machucou, quero que saia da casa. Não é essa a regra?”.