Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Sthefany Brito não vê a hora de 2018 acabar: 'Foi difícil'

Entre despedidas e momentos felizes, atriz reflete sobre o que viveu nos últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sthefany Brito - AgNews
Sthefany Brito - AgNews

A atriz Sthefany Brito já está na contagem regressiva para ver o ano de 2018 chegar ao fim. Em suas redes sociais, ela se divertir ao refletir sobre o que viveu e falou o motivo de querer renovar as energias com 2019.

“Tchau 2018! Pode ir, querido! Foi difícil, meio triste, mas também muito importante! Você me fez mais forte! Mas já pode ir, queridinho!”, afirmou.

Nos últimos 12 meses, Sthefany viveu muitas emoções em sua vida pessoal.

Logo no início do ano, ela enfrentou a morte de sua cachorro, Snow, que fugiu do hotel em que estava hospedado durante a viagem da artista e foi encontrado morto algumas horas mais tarde.

Alguns meses depois, ela voltou a lamentar a morte de outro companheiro de quatro patas. Desta vez, a artista deu adeus para Theka, sua cachorrinha de 17 anos. Nos últimos anos de vida, Theka necessitava de muitos cuidados especiais, como usar fralda e ter que ser carregada porque não andava mais e nem enxergava.

Depois de tudo isso, Sthefany ainda encarou mais uma morte em sua família. Ela e o irmão, Kayky Brito, enterram o pai biológico, Valmir, que faleceu em novembro.

No entanto, como nem tudo na vida é só tristeza, Sthefany também viveu momentos gloriosos.

Em agosto, ela e IgorRaschkovsky se casaram! Os dois fizeram um destination weeding e foram oficializar a união na Itália.

A estrela também deu as boas-vindas para dois novos cachorrinhos, London e Montalcino, que são as novas alegrias de sua casa.

Para encerrar o ano com chave de ouro, a atriz foi escalada para voltar à TV. Ela está no elenco da nova macrossérie da Record, chamada Jezabel, na qual vai interpretar Raquel. A nova trama estreará em março, substituindo Jesus.