Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ato de amor!

Família É Tudo: Guto cria coragem para se declarar e ganha ajuda inesperada

Com o presente perfeito, Guto cria coragem para se declarar para Lupita e ganha ajuda inesperada em 'Família É Tudo; saiba de quem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Guto cria coragem para se declarar e ganha ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Guto cria coragem para se declarar e ganha ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo

Desde a primeira vez que viu Lupita (Daphne Bozaski), Guto (Daniel Rangel) se encantou pela imigrante em Família É Tudo, mas nunca soube como confessar seus sentimentos. No entanto, o estagiário finalmente criará coragem para se declarar para a amiga e cairá em uma confusão ao lado de Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas).

As duas mulheres, que estarão tentando conquistar o rapaz, se iludirão ao verem uma correntinha com as iniciais G e L, pensando que se trata de um presente de Guto para elas. Elas não pensarão duas vezes antes de dar em cima de Guto. O rapaz só conseguirá escapar após trancar as duas dentro de um armário, que não segurará as mais velhas por muito tempo.

Para piorar a situação, Guto nem mesmo conseguirá se esconder em seu quarto, já que Júpiter (Thiago Martins) estará o aguardando na porta para discutir sobre o suposto envolvimento do funcionário com sua mãe. Assim, para fugir dos três perseguidores, Guto acaba parando no quarto onde Lupita está dormindo.

No quarto escuro, o estagiário ficará distraído ao observar a amada dormindo e não perceberá quando Lizandra e Leda também entram, escutando sua declaração: "Ah, Lupita, cê não sabe o rolo que eu me meti. A dona Leda e a dona Lizandra entenderam tudo errado. Essa correntinha, eu comprei pra me declarar pra você... G de Guto, L de Lupita. Cê sabe, eu sou tímido, eu nunca ia conseguir me declarar pra você sem gaguejar"

É claro que a dupla não reagirá bem à revelação e logo sairão gritando com o mais novo. "Então o L era de Lupita?", questionará Leda. "Cê enganou a gente!", acusará Lizandra. A gritaria acordará Lupita, que questionará surpresa pela presença dos três em seu quarto. Para completar a confusão, Júpiter entrará, pensando que iria flagrar Guto e Leda juntos: "Ahá! Achei vocês! Lizandra? Lupita? Que festinha é essa?"

Uma discussão generalizada começará, e Lupita mandará todos se acalmarem, pois nada se resolverá com violência. Lizandra, então, deixará Guto surpreso ao entrar em sua defesa. "A verdade é que... O Guto não fez nada de errado", afirmará a miss bumbum. "Eu odeio concordar com ela, mas o tarado mirim não é um tarado", complementará a mãe de Júpiter.

Será neste momento que a dupla ajudará Guto em sua conquista e deixarão claro a todos que ele não deu em cima de nenhuma das duas e que elas entenderam tudo errado. Apesar disso, elas entrarão em um consenso de não revelar a verdadeira paixão do estagiário.

Enganada, Electra desconfia de sua própria inocência

Electra (Juliana Paiva) realmente não aceitará ser acusada de tentar assassinar Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Assim, ela tenta encontrar qualquer prova de que não foi a única que esteve do apartamento do rapaz na época da tragédia. O que ela não esperava era voltar à estaca zero por conta de mais uma armadilha de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).