Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / é stripper?

Família É Tudo: Júpiter é pressionado para revelar fortuna: "Desmoralização"

Trazendo dinheiro para casa, Júpiter é pressionado para revelar de onde vem a fortuna e fica preocupado em 'Família É Tudo'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Júpiter é pressionado para revelar fortuna - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Júpiter é pressionado para revelar fortuna - Reprodução/TV Globo

Júpiter (Thiago Martins) precisará lidar com a pressão de Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes), que já estarão desconfiados das saidinhas dele em Família É Tudo. Ao encontrarem uma grande quantia de dinheiro, a dupla logo começará a questioná-lo sobre o que ele anda fazendo quando está fora de casa.

Em cenas previstas para esta segunda-feira (20), Andrômeda e Plutão cercarão Júpiter após ele chegar de seu encontro secreto. Achando 500 dólares do bolso do playboy, a dupla fará seu interrogatório. "De onde cê tirou esse dinheiro, se a gente tá pobre desde que a vovó morreu?", começa Andrômeda.

"Ah, vai dizer que cês não tinham nada guardado? Essa grana tava no mesmo lugar do dinheiro que eu achei da outra vez. Ou cês esqueceram que eu rodava o mundo? Isso sobrou de alguma viagem que eu fiz", mentirá Júpiter, tentando despistar os seus irmãos.

É claro que os dois mais novos não acreditarão e a aspirante a cantora fará suas teorias de onde o rapaz está tirando a grana alta. "Será que ele se envolveu com tráfico de anabolizantes pras academias?", questionará a mocinha para Plutão.

Júpiter logo reclamará, indignado que a irmã possa pensar algo assim dele. "Não viaja! Eu sou contra marombeiro que rouba no jogo. Eu sou pelo corpo natural", disparará revoltado. "Então, cê montou um golpe do sequestro?! Aquele do telefone?", acusará Andrômeda.

O playboy dirá que isso tudo é besteira, mas Andrômeda continuará com suas teorias. "Stripper! É isso! Plutão, ele tá ganhando dinheiro pra tirar a roupa", apontará a jovem. "Bem, essa pode até ser... Mas quem que ia pagar 500 dólares pra ver isso?", debochará o skatista.

"Muita gente! E não ia ser só 500 dólares, ia ser muito mais! Mas cês tão errados, eu jamais ia usar o meu corpo pra fazer dinheiro. Cês tão com inveja porque eu tenho cabeça e economizei. Agora, saiam", Júpiter esbravejará, se livrando das garras dos irmãos. 

Apesar disso, o playboy tem certeza que não conseguiu se livrar das desconfianças de seus irmãos e ficará preocupado com a possibilidade deles conseguirem chegar perto de seu segredo. "Eu preciso ter cuidado... Se descobrem o que eu tô fazendo, é a desmoralização total!", lamentará o rapaz sozinho.

Júpiter fica arrasado com declaração de Lupita

Júpiter (Thiago Martins) será pego de surpresa ao receber uma declaração inesperada de Lupita (Daphne Bozaski) em Família É Tudo. No entanto, o momento não será tão romântico com a mocinha falando sobre sua paixão de coração partido.