Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Sthefany Brito quebra o silêncio sobre a morte do pai e emociona fãs: ''Faltou tempo''

Atriz se pronunciou nas redes sociais sobre a perda dolorosa que vive

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito lamenta morte do pai e emociona fãs: ''Você vive em mim'' - Reprodução Instagram
Sthefany Brito lamenta morte do pai e emociona fãs: ''Você vive em mim'' - Reprodução Instagram

Sthefany Brito comoveu os seguidores na tarde desta terça-feira (28) ao compartilhar o falecimento do pai, Valmir Brito.

Nas redes, ela caprichou nas palavras e emocionou os fãs.

"Ah pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim que combinamos né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos... Faltou tempo! E o que é o tempo perto do sopro que é a vida? O trabalho, a correria do dia a dia, a casa... tudo tão importante! Sempre sem tempo! Meu Deus, dói fisicamente! Da um enjoo, pensar no tempo que eu não alcancei! No tempo que  na correria não me deixou te ver mais, falar mais com você! Na última vez você me disse “Minha filha, só quero que você seja feliz! A gente não leva nada dessa vida! Só quero que  você saiba que eu to aqui!”

"Ah pai! Pai, meu pai sempre com sorrisão largo no rosto! Sempre bem, mesmo quando não estava! Sempre grato, sempre simples! Obrigada por ter me recebido nessa vida e por estar comigo em todas as outras! Te amo e serei grata a você até o final da minha vida! Até o dia de poder te falar tudo isso pessoalmente de novo! Agarra, enche de beijo e mata a saudade da vó Nancy! Um beijinho na Theka, e fica em paz meu pai! Por aqui te prometo que vamos juntar aos poucos os caquinhos e seguir em frente! Você vive em mim! Da sua eterna pretinha!", finalizou.

Seu irmão, Kayky, também prestou sua homenagem ao pai e derreteu os seguidores. A causa da morte não foi divulgada.

Confira!