Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Débora Nascimento e José Loreto são flagrados curtindo Domingo de Páscoa

Após polêmica, casal passou o feriadão em clima familiar

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Débora Nascimento e José Loreto - Divulgação/TV Globo
Débora Nascimento e José Loreto - Divulgação/TV Globo

Por essa a gente não esperava. Débora Nascimento e José Loreto foram flagrados ao lado da filha, a pequena Bella, em um passeio de barco na Ilha de Gigoia, no Rio de Janeiro. Em foto exclusiva do Blog do Leo Dias, no UOL, o ex-casal aparace sorrindo curtindo o Domingo de Páscoa. 

No último domingo (14), Débora e Loreto já haviam aparecido juntos, na festa de aniversário de um aninho de Bella. O clique levantou rumores, afinal, os dois estão seperados desde o escândalo envolvendo Marina Ruy Barbosa. A separação foi anunciada em fevereiro, quando Débora teria descoberto uma traição do ex-marido com a protagonista de O Sétimo Guardião.

Em anúncio, a atriz revelou o ponto final no relacionamento que já durava seis anos. 

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosadeu a primeira entrevista a respeito da polêmica na qual foi envolvida. A atriz falou ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e abriu o jogo a respeito do drama envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na época, Marina foi apontada como pivô da separação e sofreu inúmeros ataques, inclusive de pessoas próximas, como Giovanna Ewbank. "Esse problema nunca foi meu", disparou. Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico

"Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos", completou.