Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Padre Fábio de Melo largou a batina? Verdade vem à tona após polêmica

Padre Fábio de Melo é criticado por "ostentar" em público e levanta suspeita de ter largado cargo religioso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo largou a batina? Verdade vem à tona após polêmica - Reprodução/Globo
Padre Fábio de Melo largou a batina? Verdade vem à tona após polêmica - Reprodução/Globo

O Padre Fábio de Melo gerou polêmica após aparecer em um vídeo dançando durante um show com um cinto preto da marca francesa Hermês. É que alguns consideraram a vestimenta do líder religioso um tanto quanto "absurda". 

Após uma série de reprovações por "ostentar" em público, o que rendeu uma série de críticas nas redes sociais, algumas pessoas levantaram a hipótese do famoso ter largado o cargo. No X, antigo Twitter, a atriz Paula Braun, casada com o ator Mateus Solano, foi uma das que questionaram a postura de Fábio.

Na ocasião, ela compartilhou um post que fala: "O mundo está muito louco mesmo, sacerdote usando acessório brega de grife que custa uns 10k", e escreveu: "Mas não é mais padre, é? Não largou a batina? Eu acho que sim, hein".

Em seguida, a postagem feita por ela recebeu diversos comentários, inclusive de uma pessoa que recordou a entrevista recente de Fábio de Melo com Bial, na Globo. No programa, ele frisou que não pretende deixar a vida religiosa. 

RONALDO FENÔMENO É BATIZADO POR FÁBIO DE MELO AOS 46 ANOS

Em setembro do ano passado, o ex-jogador de futebol e empresário Ronaldo Fenômeno foi batizado nesta terça-feira (12). Ele exibiu o momento nas redes sociais, detalhando quem foram seus padrinhos e o celebrante, Padre Fábio de Melo, responsável por seu primeiro sacramento.

O famoso deu detalhes do que sentiu no momento e reforçou seu compromisso com sua fé: "Hoje é um dia muito especial. Fui batizado! A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo", começou ele.

"Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus - de um modo novo, mais consciente, mais profundo", continuou Ronaldo. "Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário", escreveu.