Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novidade

Globo já tem programa escolhido para Eliana assim que a loira deixar o SBT

Eliana possui contrato com o SBT até junho e a Globo está de olho na apresentadora, inclusive com um projeto escolhido para a estrela

Guilherme Rodrigues Publicado em 21/05/2024, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/SBT/Globo - Eliana pode assumir o Vídeo Show na Globo
Divulgação/SBT/Globo - Eliana pode assumir o Vídeo Show na Globo

Eliana está na reta final do seu contrato com o SBT. A apresentadora resolveu não renovar com a empresa de Silvio Santos e fica no veículo de comunicação até junho. A TV Globo estaria de olho na loira e já teria até o projeto escolhido para a artista.

De acordo com o jornal O Globo, a platinada quer que Eliana assuma o comando do Vídeo Show, programa clássico da emissora que deixou de ser realizado em 2019 e que agora vai voltar. Uma equipe está sendo criada para o formato.

Desde que foi noticiada a saída de Eliana do SBT, a artista não deu nenhuma entrevista sobre o assunto. O canal liberou para a imprensa um texto no qual revelava a despedida da estrela e que destacava que tudo foi feito de maneira amigável.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, informava o comunicado.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finaliza o informativo.

Recentemente, Fefito declarou no TV Fama que a Record estaria interessada em lutar pela volta de Eliana para a empresa. A ideia seria substituir Rodrigo Faro, que mostra certo desgaste com a sua atração, pelo retorno da artista, que fez a migração do público infantil para o adulto na emissora de Edir Macedo.