Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Primeira e última

Marina Ruy Barbosa abre o jogo pela primeira vez sobre caso Loreto: ''Eu não sou inabalável''

No Fofocalizando, ela abriu o jogo a respeito da acusação que sofreu: "Claro que me abalou"

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News

Marina Ruy Barbosa deu a primeira entrevista a respeito da polêmica na qual foi envolvida. A atriz falou ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e abriu o jogo a respeito do drama envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, Marina foi apontada como pivô da separação e sofreu inúmeros ataques, inclusive de pessoas próximas, como Giovanna Ewbank.

Marina reforçou que não teve nada com Loreto: "Esse problema nunca foi meu." Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico: "Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso."

A atriz aproveitou para buscar uma explicação para a atitude das pessoas: "A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações."

Sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la no Instagram após o acontecimento: "Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte."

Marina de fato não deixou os rumores entrarem no caminho da carreira: ela segue como Luz, a protagonista de O Sétimo Guardião, e tem feito aparições públicas e campanhas publicitárias normalmente. Ela surgiu num evento de moda com um decote incrível na quarta-feira (10).

Com decotão e pernas a mostra, Marina optou por um vestido preto em estilo paletó. A make e acessórios também não deixaram a desejar. De bocão vermelho, a atriz surgiu com brincos dourados e uma clutch roxa brilhante. Saltão, meia calça e echarpe de oncinha completaram a produção.