Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva assusta ao prever tragédia com Belo: "Visão muito pesada"

Sensitiva Bianca Godói assusta ao prever acontecimento trágico com o pagodeiro e deixa fãs preocupados; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Belo: "Visão muito pesada" - Reprodução/Instagram
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Belo: "Visão muito pesada" - Reprodução/Instagram

A sensitiva Bianca Godói teve uma visão assustadora com o cantor Belo na última segunda-feira (20). Em suas redes sociais, ela contou tudo o que viu e fez um alerta que deixou os fãs do pagodeiro preocupados. 

Segundo a vidente, o artista precisa tomar cuidado com bebidas alcoólicas, lugares de risco e até mesmo um possível acidente. "Belo, tive uma visão muito pesada, misericórdia, cuidado com bebida e volante", começou ela.

"Cuidado com armadilha, arma e estar em local perigoso, Nossa Senhora te dê proteção. Vi um carro preto capotando, tinha muita bebida na visão", completou a paranormal que é famosa por expor previsões com famosos nas redes sociais. 

Vale lembrar que Belo passou por uma separação recente após ser supostamente traído pela influenciadora Gracyanne Barbosa. O casamento chegou ao fim após quase 12 anos de união. 

BELO REVELA COMO ESTÁ ATUAL RELAÇÃO COM DENILSON

Na madrugada desta terça-feira (21), em entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo, o cantor Belo falou sobre a atual relação com Denilson após uma briga judicial que durou mais de 20 anos. Depois de quitar a dívida que devia ao ex-colega de profissão, parece que eles fizeram mesmo as pazes. 

“Denilson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu. Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho (tantã, instrumento musical) murcho no palco”, elogiou o pagodeiro. 

Na ocasião, também foi mostrado o vídeo em que o ex-jogador gravou em dezembro do ano passado para revelar que já estava tudo bem entre eles. “Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue. A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar tantã na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer”, declarou Denilson.