Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor!

Após desabafo, Luisa Sonza posa coladinha em Whindersson e conforta: ''Tudo vai passar''

Cantora mostrou todo seu amor pelo marido e comoveu os fãs com a mensagem

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luisa Sonza posa coladinha em Whindersson e conforta: ''Tudo vai passar'' - Reprodução / Instagram
Luisa Sonza posa coladinha em Whindersson e conforta: ''Tudo vai passar'' - Reprodução / Instagram

Após o sincero desabafo, Luisa Sonza comoveu seus seguidores ao compor uma linda mensagem de apoio ao marido, Whindersson Nunes

Nas redes, ela elegeu um clique coladinha no eleito e mostrou todo seu amor. "Eu to aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa", escreveu ela.

O humorista então agradeceu pela sinceridade e o carinho da esposa."Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa, você foi a coisa mais especial que apareceu em minha vida. Amo tu", respondeu.

DESABAFO SINCERO

Whindersson fez um longo desabafo no Twitter e preocupou um pouco os fãs. O humorista usou a rede social para falar a respeito de seus sentimentos, que aparentemente estão um pouco negativos. "Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui.", começou.

E prosseguiu: "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste."

No fim, ele deixa claro que está buscando ajuda: "Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver."

Confira o depoimento na íntegra aqui!

Veja!