Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO!

Denise Fraga atualiza estado de Tony Ramos após visita: "Agora é a gente rezar"

Estado de Tony Ramos é atualizado após Denise Fraga, que está se apresentando com o ator com a peça 'O que Só Sabemos Juntos'; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Fraga atualiza estado de Tony Ramos após visita: "Agora é a gente rezar" - Reprodução/Instagram/Globo/Folha de Búzios
Denise Fraga atualiza estado de Tony Ramos após visita: "Agora é a gente rezar" - Reprodução/Instagram/Globo/Folha de Búzios

Tony Ramos segue internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia delicada no cérebro. Nesta sexta-feira (17), o ator de 75 anos recebeu a visita da amiga Denise Fraga, que aproveitou para atualizar os fãs do colega a respeito de seu estado de saúde. Contente, ela disse que ele segue estável e reagindo bem.

Em um vídeo publicado em seu feed do Instagram, a artista tranquilizou os seguidores: "Gente, eu queria muito agradecer o carinho de vocês. A vida prega peças na gente, mas foi um susto, eu tô muito aliviada".Tony Ramos foi operado para drenar um hematoma subdural, um sangramento intracraniano.

"A gente acabou de tá com o Tony no hospital, ele tá muito bem, a cirurgia foi um sucesso, doutor Paulo Niemeyer é um craque. Ele tá bem, ele tá falando, tá fazendo piada, o Tony que a gente conhece. E agora é a gente rezar, continuar rezando para a recuperação rápida dele... Eu tô muito aliviada, muito feliz, porque ele está muito bem", garantiu.

Denise Fraga Tony Ramos estão apresentando a peça 'O que Só Sabemos Juntos', mas, devido à internação, algumas sessões foram cancelas.

JÁ APRESENTAVA SINTOMAS

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o ator Tony Ramos já apresentava sintomas de hematoma subdural desde o ano passado, quando estava gravando a novela Terra e Paixão nos Estúdios Globo. O famoso de 75 anos fez uma cirurgia cerebral nesta quinta-feira (16) após ter um sangramento. 

De acordo com a jornalista, o veterano se queixava de "fortes dores de cabeça" e tinha mudanças de humor bruscas durante as gravações da trama.Tony Ramos interpretava o papel de Antônio La Selva na novela das nove que acabou em janeiro deste ano.

Veja: