Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Netflix aposta em novelão para fisgar público com ex-atores da Globo; saiba detalhes

Intitulada Pedaço de Mim, nova produção da Netflix contará com Juliana Paes e Vladimir Brichta como casal de protagonistas

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 18h35 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedaço de Mim será protagonizada por Juliana Paes e contará com trama de suspense - Foto: Reprodução/ Netflix
Pedaço de Mim será protagonizada por Juliana Paes e contará com trama de suspense - Foto: Reprodução/ Netflix

Uma das plataformas de streaming mais famosas do Brasil, o Netflix está prestes a estrear sua mais nova produção focada no país. Desta vez, a gigante internacional apostará no público que gosta de novelas. Protagonizado por Juliana Paes, o projeto já tem rendido bons elogios. 

Nesta sexta-feira, 17, a Netflix divulgou as primeiras imagens da série de melodrama Pedaço de Mim. Com elenco repleto de carinhas conhecidas do público brasileiro como Vladimir Brichta, Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire e Antonio Grassi, a produção tem tudo para ser um sucesso. 

Escrita por Angela Chaves, Pedaço de Mim traz em seu roteiro uma mulher que está grávida de gêmeos, mas cada um deles é filho de um homem diferente. Um deles é de seu marido e o outro é fruto de um episódio ao qual ela não gostaria de lembrar. 

Com 18 episódios, a produção já tem mostrado que pretende apostar não apenas no drama familiar, mas também no suspense, algo muito comum no conteúdo dramático da plataforma. Apesar de necessariamente não se caracterizar como uma novela de fato, por conta do número de capítulos, que geralmente ultrapassam os 80, acredita-se que o enredo foi adaptado para se enquadrar no mercado internacional. 

No ano passado, durante a Rio2C, a autora Angela Chaves, que também foi responsável pela minissérie Os Dias Eram Assim (2017) e a novela Éramos Seis (2019), ambas da TV Globo, chegou a adiantar que Pedaço de Mim não contará com arcos e núcleos paralelos. Com uma trama mais concisa, logo o elenco não precisaria ser tão grande quanto os das novelas brasileiras. 

Nas redes sociais, o trailer de Pedaço de Mim tem feito sucesso e muitas pessoas já apostam em bons números. "O hino sendo colocado na minha mesa. Só vem!", reagiu um internauta. "Libera o dia da estreia Netflix, a gente nunca te pediu nada!!!", disse um ansioso. "Acho q vou assinar netflix só por causa dessa série", confessou uma terceira.