Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê à Vista

Alok se encanta com ultrassom do filho: ''O bebê já está grande!''

Grávido, DJ emocionou os seguidores com o primeiro clique da ultrassom

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram

De férias em Capri, na Itália, Alok compartilhou com os fãs momentos de amor ao lado da mulher, Romana Novais, que espera seu primeiro filho após um aborto espontâneo. 

Nos stories do Instagram, o DJ se encantou com o barrigão da amada. 

"Alguém me explica essa barriga, mais de três meses, quase quatro? Inacreditável. Caramba, é inacreditável. Quando vai crescer? Estou louco para crescer", disse, babando. 

Em seguida, ele fez uma enquete perguntando o sexo do bebê, e mostrou um clique da ultrassom: "Agora o bebê já está grande! Amor da minha vida! Te amo!".

O anúncio da gravidez foi feito pelo bonitão durante o festival Tomorroland, na Bélgica, na última sexta-feira (19).

FAMÍLIA IDEAL

À espera do primeiro herdeiro, Alok surpreendeu os seguidores ao revelar o tamanho da família ideal para ele.

O DJ contou que este, sem dúvida,s não será seu primeiro bebê e brincou com os seguidores. 

"É um momento de muita alegria! Espero que seja o primeiro de muitos! Quero ter vários filhos. O meu grande sonho é ter cinco (filhos). Três com a Romana e dois adotados, que vai ser com ela também. Esse é meu plano! Casa cheia! E mais o Apollo (cachorro), né?", divertiu-se.

Antes dele, sua esposa, Romana Novais, já havia recorrido as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Ela falou pela primeira vez sobre a sua segunda gestação, uma vez que foi vítima de um aborto espontâneo quando ainda era noiva do músico.

Por fim, ela tranquilizou os fãs e revelou que está tudo correndo bem com a gestação."Eu esperei muito tempo por esse momento e, graças a Deus, nosso bebê está com muita saúde. A gravidez está muito saudável e está sendo um momento mágico", começou ela.