Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

À espera do primeiro bebê, Alok surpreende fãs ao revelar família ideal: ''Quero ter cinco filhos''

DJ revelou desejo em ter três filhos com a esposa e adotar mais duas crianças

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Alisson Demetrio
Alok e Romana Novais - Alisson Demetrio

À espera do primeiro herdeiro, Alok surpreendeu os seguidores ao revelar o tamanho da família ideal para ele.

O DJ contou que este, sem dúvida,s não será seu primeiro bebê e brincou com os seguidores. 

"É um momento de muita alegria! Espero que seja o primeiro de muitos! Quero ter vários filhos. O meu grande sonho é ter cinco (filhos). Três com a Romana e dois adotados, que vai ser com ela também. Esse é meu plano! Casa cheia! E mais o Apollo (cachorro), né?", divertiu-se.

Antes dele, sua esposa, Romana Novais, já havia recorrido as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Ela falou pela primeira vez sobre a sua segunda gestação, uma vez que foi vítima de um aborto espontâneo quando ainda era noiva do músico.

Por fim, ela tranquilizou os fãs e revelou que está tudo correndo bem com a gestação."Eu esperei muito tempo por esse momento e, graças a Deus, nosso bebê está com muita saúde. A gravidez está muito saudável e está sendo um momento mágico", começou ela.

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM!

Surpresa! O DJ Alok revelou na tarde desta sexta-feira (19) que ele e sua esposa, Romana Novais, aguardam pela chegada do primeiro filho! O anuncio foi feito pelo músico durante sua apresentação em um festival na Bélgica. Ela está grávida de quatro meses.

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol do dia 15 de janeiro de 2019. As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Confira!