Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família crescendo!

Após sofrer aborto espontâneo, esposa de Alok fala pela primeira vez sobre nova gestação

Romana Novais agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre sua segunda gestação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok fala pela primeira vez sobre nova gestação - Reprodução / Instagram
Esposa de Alok fala pela primeira vez sobre nova gestação - Reprodução / Instagram

Após sofrer um aborto espontâneo, a esposa do DJ Alok, Romana Novais, falou pela primeira vez sobre sua segunda gestação.

Ela, que já está no quarto mês, agradeceu todo o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Eu tô aqui mais para agradecer pelo carinho! Eu acabei de acordar e vi as postagens de vocês e o tanto de carinho que eu recebi de cada um. Estamos muito, muito, muito felizes. Sem palavras, né? Na verdade, era tudo que a gente mais queria", comentou.

Em seguida, a médica revelou que ela e o músico ficaram surpresos ao ouvirem o anúncio por parte da produção do seu show."A gente já tinha pensado em divulgar para vocês em algum momento da viagem só não espéravamos que fosse dessa forma. O Alok compartilhou no backstage com o pessoal e o pessoal que apresenta divulgou. Ele não esperava que isso ia acontecer. Foi muito especial. Foi em um lugar que a gente ama", disse.

Por fim, ela tranquilizou os fãs e revelou que está tudo correndo bem com a gestação."Eu esperei muito tempo por esse momento e, graças a Deus, nosso bebê está com muita saúde. A gravidez está muito saudável e está sendo um momento mágico", finalizou.

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM!

Surpresa! O DJ Alok revelou na tarde desta sexta-feira (19) que ele e sua esposa, Romana Novais, aguardam pela chegada do primeiro filho! O anuncio foi feito pelo músico durante sua apresentação em um festival na Bélgica. Ela está grávida de quatro meses.

+ Evaristo Costa fica surpreso ao ver ex-jornalista da Globo na CNN

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol do dia 15 de janeiro de 2019. As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Veja!