Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EMOCIONANTE

No 'Fantástico', Thales Bretas fala sobre a falta que os filhos sentem de Paulo Gustavo: “Sempre pedem para ver o papai Paulo”

Viúvo de Paulo Gustavo falou sobre a relação com os filhos após morte do ator e contou como foi o início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h05

No Fantástico, Thales Bretas fala sobre a falta que os filhos sentem de Paulo Gustavo: “Sempre pedem para ver o papai Paulo” - Reprodução/TV Globo
No Fantástico, Thales Bretas fala sobre a falta que os filhos sentem de Paulo Gustavo: “Sempre pedem para ver o papai Paulo” - Reprodução/TV Globo

Thales Bretas abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Paulo Gustavo e a relação com os filhos gêmeos, Gael e Romeu, desde a morte do ator.

Em entrevista para o Fantástico, o médico contou como era a convivência com o marido, que tinha uma personalidade bem diferente da dele.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só para ele aprender a me procurar andando... e essa ausência é avassaladora assim, porque é um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos", disse ele com a voz trêmula e os olhos marejados de lágrimas.

Sobre os dois herdeiros, Thales confessou que os bebês chamam sempre por Paulo Gustavo.

"São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Eu sei que de onde ele estiver ele vai estar amando eles também. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”, disparou.

E, prosseguiu após contar como conheceu o amado. “Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata vai no hospital porque papai Paulo está dodói'. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima para gente”, finalizou.

DESMENTIRAM 

O ator Paulo Gustavo não tinha doenças preexistentes que justificassem a gravidade de seu quadro clínico. Foi isso que garantiu o médico Fabio Miranda, chefe da terapia intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana. 

Foi lá que o humorista lutou contra a Covid-19 por 53 dias. Em entrevista ao Fantástico, a equipe médica garantiu que ele tinha uma saúde sem graves problemas.

"Não (sobre estar no grupo de risco). Não tinha nenhuma doença", disse.