Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Eduardo Sterblitch é esnobado ao tentar reconciliação com famoso: "Chateado"

Eduardo Sterblitch é esnobado em rede nacional durante o 'Papo de Segunda', no GNT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch é esnobado ao tentar reconciliação com famoso: "Chateado" - Reprodução/Globo
Eduardo Sterblitch é esnobado ao tentar reconciliação com famoso: "Chateado" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (13), o ator Eduardo Sterblitch passou por uma verdadeira torta de climão durante o Papo de Segunda, no GNT. Tudo começou quando ele falava sobre "afetos que viram desafetos" e contou sobre um desentendimento que teve com Marcos Chiesa, o Bola do Pânico

Sterblitch tentou se reconcoliar com o ex-amigo, mas sem sucesso. Na ocasião, ele ainda brincou ao comentar sobre a desavença, a definindo como: “Um grande desafeto internacionalmente conhecido". "Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá”, acrescentou o humorista. 

"Eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia", completou ele, que na sequência tentou ligar para fazer as pazes com Chiesa, afirmando que "gosta muito dele" apesar das diferenças. No entanto, Sterblitch foi ignorado, pois o apresentador não atendeu. 

Vale lembrar que após passar pelo Pânico, Sterblitch foi para a Globo e participou de algumas produções da emissora carioca, como as séries Shippados e Os Outros, a novela Éramos Seis, além de ser jurado no programa The Masked Singer Brasil.

EDUARDO STERBLICH MOSTRA TATUAGEM COM ROSTO DE ATOR

O nome do ator Eduardo Sterblich, que brilhou ao interpretar um vilão implacável na série Os Outros, do Globoplay, deu o que falar recentemente. É que em uma participação no É de Casa, ele pegou todos de surpresa ao mostrar uma tatuagem do rosto do ator Stepan Nercessian em suas costas. 

“Eu tenho o Stepan tatuado, sabia? Do nariz para cima é o Stepan, e do nariz para baixo é o Miele”, contou ele, mencionando que o famoso estava completando 70 anos. “Eu vim com uma roupa especial porque hoje é aniversário do Stepan. Ele é maravilhoso, um dos meus grandes amigos. Stepan, eu te amo muito. Meu padrinho de casamento”, falou.

Nas redes sociais, muitos demonstraram estar chocados com a tattoo. "Por essa eu não esperava mesmo!”, declarou uma. “Eu queria ter um amigo que me tatuasse também”, brincou outra. Para quem não conhece, o humorista Eduardo Sterblitch ficou conhecido por seu sucesso no extinto Pânico na TV.