Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo César Pereio já foi preso após se separar de Cissa; ex-casal teve dois filhos

Paulo César Pereio já foi preso após se separar de Cissa Guimarães; ex-casal ficou junto por 15 anos e teve dois filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo César Pereio e Cissa Guimarães - Reprodução/ Instagram
Paulo César Pereio e Cissa Guimarães - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães marcou presença no velório do ator Paulo César Pereio, que faleceu aos 83 anos no último domingo (12). Eles foram casados por 15 anos e mantinham uma boa relação. Saiba mais sobre o antigo casamento!

O artista foi casado três vezes e teve quatro filhos. Seu primeiro casamento foi com Neila Tavares, mãe da sua filha Lara. Em seguida, foi casado com Cissa Guimarães, de 1975 a 1990, com quem teve Tomás e João. Já seu último casamento foi com Suzana César de Andrade, mãe de seu filho caçula, o Gabriel.

Mesmo com uma boa relação, o casamento entre Paulo e Cissa acabou com uma polêmica. Isso porque o ator não pagou a pensão alimentícia dos filhos e foi preso em 1994. Para o Globo, na época ele justificou que não tinha dinheiro. “Ela pode segurar essa encrenca. A quantidade é alta, mas mesmo que o valor seja esse, não tenho como levantar esse dinheiro”, disse ele sobre a apresentadora que, na ocasião, era apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo.

A dívida girava em torno de R$ 40 mil e, após negociações, ele deixou a prisão após seis dias e precisou pagar 10% do valor total, dividido em quatro parcelas. Mesmo com os perrengues enfrentados, Cissa e Paulo viveram um amor que ficará marcado na história da apresentadora.

Inclusive, quando o ator morreu, ela escreveu nas redes sociais: "Pereio, grande amor da minha vida, te sinto e te tenho nos nossos 'sucedâneos', Thomaz e João, que você pediu tanto para mim! Te agradeço, meu amor, por tanto aprendizado e amor. Eu era uma menina e você me mostrou o mundo e o amor pelo nosso ofício".

AOS PRANTOS!

Na manhã desta terça-feira (14), a atriz Cissa Guimarães foi aos prantos ao comparecer ao velório do ator Paulo César Pereio, que aconteceu no cinema Estação NET Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Os dois foram casados durante 15 anos.

A artista foi clicada às lágrimas enquanto era consolada por amigos e familiares. Na ocasião, ela compareceu à despedida do ex-marido com os dois filhos do ex-casal, João e Tomás, de 40 e 46 anos, respectivamente.