Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIO ISSO?

'Vale pastel', gibi e mais: conheça os prêmios do reality show 'A Bolha'

Criado pelo ex-BBB Victor Hugo, 'A Bolha' revela quais serão os prêmios do reality show; 'vale-pastel' e gibi estão entre as recompensas; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Vale pastel', gibi e mais: conheça os prêmios do reality show 'A Bolha' - Reprodução/Instagram
'Vale pastel', gibi e mais: conheça os prêmios do reality show 'A Bolha' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), uma semana após a estreia de A Bolha, o ex-BBB Victor Hugo finalmente deu fim ao mistério e revelou quais serão os prêmios que o grande campeão do reality show levará para casa - entretanto, a bonificação deu o que falar.

Durante o Estouro, como é denominada a dinâmica de eliminação, o apresentador pediu para que a eliminada Ronábia escolhesse cinco números, de um a oito, para estourar os balões que estavam no estúdio - cada um deles contava com um dos prêmios.

Então, as recompensas foram reveladas: R$ 800 reais em dinheiro, um vale gibi, um vale pastel com caldo de cana e uma framboesa. Entretanto, esse não é o prêmio final: de acordo com o ex-participante do Big Brother Brasil 20, outras coisas ainda serão reveladas.

Para quem está por fora: A Bolha é um reality show totalmente virtual e que foi criado por Victor Hugo. O programa estreou no último dia 6, conta com 24 participantes iniciais e toda a dinâmica acontece através de desafios que eles devem cumprir à distância, cada um em sua própria casa. Em uma semana, entretanto, a atração já teve cinco desclassificações.

Veja:

PASSOU MAL!

Na última segunda-feira (06), o ex-BBB Victor Hugo deu o que falar ao estrear A Bolha, seu novo reality show inteiramente online. É que logo no primeiro episódio, a participante Carol Versa passou mal durante uma prova de resistência polêmica.

A disputa em questão consistia em ingerir dois litros de água de uma só vez. Aqueles que não conseguissem, deveriam jogar o líquido em si mesmos. Por sua vez, a jovem foi até o final, em meio a pausas, e tomou todo o conteúdo da garrafa que segurava - até que ela começou a se sentir mal e sumiu da câmera.