Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / POLÊMICA

Ariadna Arantes deixa alfinetadas para Íris Stefanelli após eliminação em 'No Limite': "Amiga da onça"

Nas redes sociais, a ex-BBB fez duras críticas à postura da eliminada no programa

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Ariadna Arantes deixa alfinetadas para Íris Stefanelli após eliminação: "Amiga da onça" - Reprodução/
No Limite: Ariadna Arantes deixa alfinetadas para Íris Stefanelli após eliminação: "Amiga da onça" - Reprodução/

Apos a eliminação de Íris Stefanelli em No Limite, Ariadna Arantes, que inclusive já entrou em um conflito com ela durante o programa, fez diversas postagens nas redes sociais criticando a postura da eliminada.

Enquanto assistia ao programa, a modelo brincou com a saída de Íris da equipe Carcará e o fato de que ela fez a fofoca sobre os colegas para o outro time. "Íris fazendo fofoca. Tá Passada?", disse Ariadna Arantes

Logo depois, ela alfinetou a ex-colega de equipe afirmando que ela não era uma boa amiga: "Nem amiga do Carcará, nem amiga do Calango… Iris é amiga da onça. A íris e aquele amigo que gente conta os segredos, briga e ela sai correndo pra contar os podres. Decepção".

Enquanto soltava as críticas, Ariadna Arantes também compartilhou memes da ex-BBB Karol Conká, que também foi duramente criticada por suas atitudes no programa, principalmente ao fazer bullying com outros participantes.

"A Íris chegando na prova de imunidade falando do carcará", escreveu ela, junto com um vídeo de Karol Conká falando mal de outras pessoas no BBB.

Após julgamentos por parte dos seguidores pelos comentários sobre Íris Stefanelli, a ex-BBB se defendeu deixando claro que tudo não passava de uma brincadeira: "Gente eu tô na pilha do jogo. Tô zoando a cara dos meninos aqui. Isso tudo já foi gravado. Já passou… meus comentários hoje aqui não passam de zoação! Bom. Zoei demais hoje. Nas provas a Íris foi boa sim. Eu vi. Porém, não concordei com muitas atitudes. O jogo acabou pra ela. E vida que segue".

DESABAFO

A ex-No Limite Ariadna Arantes fez longo desabafo retomando mais uma vez a briga que teve durante o programa com Íris Stefanelli. As duas entraram em discussão quando a loira disse que a modelo não precisava ter se prostituído quando era mais jovem. 

Na última segunda-feira (08) Irís Stefanelli voltou a relembrar a polêmica, mas não se desculpou pelo ocorrido. Nas suas redes sociais, Ariadna Arantes ficou muito brava com o novo pronunciamento da colega de equipe. 

Veja: