Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NÃO GOSTOU!

Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao relembrar participação em 'No Limite': "Deus me livre"

Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao grande reality de sobrevivência e revela frieza entre os antigos participantes; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao relembrar participação em 'No Limite': "Deus me livre" - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao relembrar participação em 'No Limite': "Deus me livre" - Reprodução/Instagram

A maquiadora Ariadna Arantes, que participou da temporada de 2021 de No Limite, contou exclusivamente à CONTIGO! que não aceitaria voltar ao reality de sobrevivência. Ela foi a terceira eliminada da edição e, apesar de ter ficado pouco tempo, foi bem clara que não toparia passar pelo desafio de novo. "Deus me livre. Não aceitaria mesmo", exclamou.

Apesar das dificuldades, a ex-BBB diz que levou aprendizados para casa: "Os maiores ensinamentos, foi de me colocar no lugar das pessoas, e pensar que, ali era um jogo, muita gente vive em situação precária diariamente a gente até imagina que deve ser péssimo, então eu acho que viver no limite me humanizou mais. Sempre que posso, faço campanha de arrecadação de alimentos e faço doações para pessoas em situação de vulnerabilidade".

A passagem de Ariadna no programa, porém, não foi marcada apenas pela luta contra a chuva, a fome e a sujeira, mas também contra uma dar participantes, Iris Stefanelli. Elas brigaram no programa após a loira dizer que a maquiadora teve poder de escolha ao resolver entrar para a prostituição. As falas foram bem polêmicas na época e acabou gerando um grande escândalo. 

"Não me arrependo de nada. Ali fazemos o que dá. O que nosso limite alcança", disse Ariadna. Sobre os colegas de sobrevivência, a influencer revelou que não mantém contato com quase ninguém. "Do meu grupo somente o Viegas. E às vezes o [Marcelo] Zulu", começou. 

"Infelizmente as pessoas não criam vínculos. Vivemos juntos uma história, mas nem todos têm o mesmo sentimento que eu. Inclusive no meu aniversário, só veio o Viegas e a Jessica [Mueller] do outro grupo. Claro, eu não sou a bombadona do Instagram. Não tenho milhões e milhões de seguidores. Pra que né?".

NÃO TÁ ASSISTINDO!

A ex-BBB Ariadna Arantes não está disposta a acompanhar a nova temporada de No Limite. Participante da temporada de 2021 do reality de sobrevivência, a maquiadora contou com exclusividade à CONTIGO! que não consegue assistir ao programa devido aos traumas que viveu na Barra da Sucatinga, em Beberibe, no Ceará, onde foi gravada a atração. 

Sincera, a também modelo disse que a participação foi muito difícil para sua saúde mental: "Não estou assistindo. Me dá gatilhos muito fortes, sabe? Não parece, mas foi meio traumatizante participar do 'No Limite'".

Siga a Contigo! no Instagram.