Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / GENTE!

Virilha de fora! Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com maiô cavado

Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com peça que gerou escândalo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virilha de fora! Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com maiô cavado - Reprodução/ Instagram
Virilha de fora! Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com maiô cavado - Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia deixou os fãs impactados nas redes sociais ao publicar um clique bem ousado neste final de semana. Em dia de forte calor, ela apareceu poderosa exibindo toda a sua beleza ao curtir um dia de férias à beira da piscina.

Em seu perfil, musa exibiu suas curvas e impressionou os fãs. Solteiríssima desde que terminou seu namoro com o funkeiro MC Daniel, ela posou com um maiô supercavado em um clique bem ousado publicado na frente do espelho.

Na foto, a artista exibiu suas curvas e acabou deixando de fora as tatuagens posicionadas estrategicamente em seu corpaço. A artista ainda sorriu timidamente, tudo para seduzir os fãs e seguidores. 

Vale lembrar que Mel Maia está de férias e feliz da vida após brilhar como a Guiga, um dos personagens de maior sucesso da novela Vai Na Fé, trama que fez grande sucesso no horário das 7. Após o fim do trabalho, ela está recarregando as energias.

Veja:

Mel Maia de maiô

MEL MAIA E BELLA CAMPOS TROCAM MENSAGENS APÓS FICAREM SOLTEIRAS

Não foi só o namoro de Bella Campos e MC Cabelinho que chegou ao fim. Isso porque um dia depois do casal anunciar o término, na última segunda-feira (28), a atriz Mel Maia também afirmou ter terminado o relacionamento de quase um ano com MC Daniel. Agora, as famosas chamaram atenção com uma interação nas redes sociais após o rompimento com os cantores

Em seu perfil oficial no Instagram, Mel Maia compartilhou uma foto na piscina e, sem pensar duas vezes, Bella Campos disparou um comentário a chamando de "gostosa" e usando um emoji de coração. Então, a artista respondeu: "GostosaS", retribuindo o elogio e o coração. 

Após a repercussão do gesto, os fãs foram à loucura, alguns até shipparam as duas. "Se peguem, casem e tenham filhos", disse uma. "Mais que amigas, friends", brincou outro. "Se unindo pra nenhuma pegar o ex da outra, sabias", opinou uma terceira. "Eu amo ver mulheres se apoiando", falou mais uma.