Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / BRIGA

Após briga em No Limite, Ariadna Arantes exige que Íris Stefanelli tenha humildade e peça desculpas: "Desce do seu pedestal"

Em longo desabafo, a ex-participante do reality alfinetou a colega de equipe dizendo que ela é muito orgulhosa

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga em No Limite, Ariadna Arantes exige que Íris Stefanelli tenha humildade e peça desculpas:  "Desce do seu pedestal" - Reprodução/Instagram
Após briga em No Limite, Ariadna Arantes exige que Íris Stefanelli tenha humildade e peça desculpas: "Desce do seu pedestal" - Reprodução/Instagram

A ex-No Limite Ariadna Arantes fez longo desabafo retomando mais uma vez a briga que teve durante o programa com Íris Stefanelli. As duas entraram em discussão quando a loira disse que a modelo não precisava ter se prostituído quando era mais jovem. 

Na última segunda-feira (08) Irís Stefanelli voltou a relembrar a polêmica, mas não se desculpou pelo ocorrido. Nas suas redes sociais, Ariadna Arantes ficou muito brava com o novo pronunciamento da colega de equipe. 

"Existem momentos em que a gente precisa falar alguma coisa, a gente precisa se posicionar. A Íris fez um desabafo hoje, novamente sobre a questão da conversa que nós tivemos. Onde ela fez uma comparação com o que tem acontecido com a Luísa Sonza e os ataques que algumas pessoas fizeram com ela, que eu acredito mais que tem sido cobrança, mais até do que ataque. Mas ela que sofreu, ela que leu, então não estou aqui pra dizer o que foi e o que não foi", começou o desabafo, relembrando  o que a colega havia dito.  

Logo depois, ela explicou que Irís tentou se explicar, mas que ela esperava dela um pedido de desculpas para encerrar a história, e isso não aconteceu: "Ela fez aquele vídeo lá no aeroporto, que ela tentou sair da história, dizer que era uma coisa que não tinha nada a ver, que um monte de gente falou. Ela mandou uma mensagem para mim, uma mensagem que eu não entendi muito bem. Eu virei para ela e falei: 'mulher, pede desculpa e essa história vai acabar' Porque se ela se retratar e fazer um pedido de desculpa, se for de coração, ela via querer se retratar... e aí acaba a história"

Ariadna Arantes ainda disse que a loira é uma pessoa muito orgulhosa, mas que está disposta a ensiná-la: "Só que a Íris é leonina, é uma pessoa muito orgulhosa. Quando eu erro, eu vou lá peço desculpas, assumo meu erro, assumo meu B.O e pronto acabou. E eu aconselhei ela a fazer isso. Inclusive deixei a minha disponibilidade em ensinar ela determinadas coisas, até porque ninguém nasce sabendo, todos nós somo passíveis de estar errando. Nós estamos numa era onde existe muita cobrança para pouca informação... Eu sei que as vezes é chato a gente falar sempre disso, mas eu, por ter sido do grupo dela tô aqui pra ensinar, me disponibilizei. Em nenhum momento ela me procurou para que eu ensina-se algo a ela"

A ex-participante de No Limite ainda relembrou sua vida difícil como mulher transsexual e contou sobre quando foi expulsa de casa. 

"Fui expulsa de casa, minha mãe não me aceitou, minha família não me aceitou, eu tive que ir para casa dos outros, as pessoas me cobravam, acabou que só isso que me restou, por conta da minha transição, por eu ser uma mulher que passou pela transição toda. Um menino muito afeminado como foi o meu caso quando eu nasci. O fato de sempre ter me sentido mulher, estar me vestindo de um gênero com o qual eu não me identificava e procurar emprego, foi muito difícil Íris. Eu falei isso para você e você mesma falou que foi uma história muito dura, que foi de cortar o coração. Então quando nós falamos as nossas experiências, as nossas vidas, as pessoas não tem que opinar ou julgar. Dizendo que acha que é coisa da nossa cabeça. Você pode achar, mas acha e fica para você. Porque se uma pessoa compartilha intimidades da vida e tristezas e fala: 'eu não tive escolha', ela não teve escolha. E isso é algo que é incontestável. Caberia a você se retratar, pedindo desculpas, porque errar é humano e não ficar rendendo essa história, porque essa história já tinha morrido.  As pessoas cansam de ficar ensinando, mas eu me disponibilizei a ensinar, você pode vir aqui, você pode me procurar, você tem meu número. Não precisava tanto disso.", desabafa ela, exigindo um pedido de desculpas. 

Ariadna Arantes continua pedindo que Íris tenha mais humildade e se retrate: "Você não pode se comparar a Luísa Sonza porque são histórias distintas. Não tem nada a ver isso que aconteceu.
Você ainda é cobrada sobre isso porque você não se posicionou, você não pediu desculpa. E é muito chato. Íris pelo amor de deus é só você pedir desculpa. Desculpa não faz mal a ninguém, pedir desculpa é humano. Reconhecer o erro, você errou. Desce do seu salto, desce do seu pedestal e aprende com Jesus a ter humildade e pedir desculpa"

ENTENDA O QUE ACONTECEU

No Limite desta quarta-feira (17) foi marcada por uma conversa polêmica entre Ariadna Arantes e Iris Stefanelli. É que a ex-apresentadora julgou o passado da modelo. Tudo começou quando Ariadna contou que precisou recorrer à prostituição em um momento muito difícil de seu passado. Ela alegou que não teve opção.