Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

No Limite: Após conflito polêmico com Íris, assessoria de Ariadna se posiciona sobre assunto: "É a única opção"

A apresentadora não mascarou o preconceito e ofendeu a modelo que teve um passado conturbado; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após conflito polêmico com Íris, assessoria de Ariadna se posiciona sobre assunto: "É a única opção" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após conflito polêmico com Íris, assessoria de Ariadna se posiciona sobre assunto: "É a única opção" - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (18), foi ao ar o segundo episódio de 'No Limite 5' e uma discussão entre Ariadna e Íris parou a internet. O ocorrido foi que a loira criticou e ofendeu a modelo após esta contar que recorreu à prostituição em seu passado. 

A polêmica foi gerada pois, após a esteticista afirmar que não teve outra opção para achar uma fonte de renda, a apresentadora da RedeTV a contrariou: “Você teve opção, sim”.

Logo após o programa, a equipe de Ariadna foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Trazendo dados que refutam o pensamento de Íris, a assessoria escreveu: "Durante a exibição do programa de hoje, uma pauta muito importante foi levantada. Ariadna falou que quando mais nova, precisou se prostituir pois não teve escolha.".

"Segundo dados da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 90% desse público é obrigado a recorrer à prostituição para se sustentar. Um emprego formal ainda é um sonho que parece distante. Para muitos, não é ou UMA opção, e sim a ÚNICA opção. Esperamos muito que um dia essa realidade mude, e que pessoas trans alcancem cada vez mais o seu espaço de direito.".

SE EXPLICOU

A assessoria da apresentadora Íris Stefanelli usou as redes sociais da loira para se desculpar publicamente pela declaração que ela fez no episódio desta terça (18) do reality No Limite.

Na mensagem, a equipe de Íris também disse ela não é preconceituosa - o contrário do que ela demonstrou no episódio.

"Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações", finalizava o post.