Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Ex-participante Ariadna Arantes se nega a assistir nova edição de 'No Limite': "Dá gatilhos"

Em entrevista exclusiva, Ariadna Arantes se nega a acompanhar a sétima temporada de 'No Limite' e expõe traumas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante Ariadna Arantes se nega a assistir nova edição de 'No Limite': "Dá gatilhos" - Reprodução/TV Globo
Ex-participante Ariadna Arantes se nega a assistir nova edição de 'No Limite': "Dá gatilhos" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Ariadna Arantes não está disposta a acompanhar a nova temporada de No Limite. Participante da temporada de 2021 do reality de sobrevivência, a maquiadora contou com exclusividade à CONTIGO! que não consegue assistir ao programa devido aos traumas que viveu na Barra da Sucatinga, em Beberibe, no Ceará, onde foi gravada a atração. 

Sincera, a também modelo disse que a participação foi muito difícil para sua saúde mental: "Não estou assistindo. Me dá gatilhos muito fortes, sabe? Não parece, mas foi meio traumatizante participar do 'No Limite'".

Apesar do trauma, Ariadna garante que tentou dar o máximo de si, mesmo após machucar a perna na primeira prova da edição. "Minha participação no limite foi legal. Eu machuquei minha perna, no primeiro dia. E isso dificultou demais meu desempenho no jogo. No acampamento eu era muito ativa, cortei até uma mangueira com facão. Estava sempre me movimentando pra fazer as coisas pelo meu grupo", confessou ela, que foi a terceira eliminada do programa.

Mas se engana quem pensa que seu acidente foi a pior parte do reality. Para ela, os desafios diários eram os que mais incomodavam: "Acho que foi a primeira chuva. Ali sentíamos muito frio. Nunca imaginei estar numa situação daquelas. Ficar sem escovar os dentes e a higiene íntima era algo que me incomodava demais também".

DESISTIU PELA ESPOSA

O ator Paulinho Vilhena resolveu desistir de No Limite, reality da Globo. Convidado para o Encontro desta sexta-feira (28), ele falou sobre sua decisão e ainda se declarou para a esposa grávida, Maria Luiza Silveira

Primeiro, Patrícia Poeta deixou todos comovidos ao mostrar o depoimento que o famoso fez ao se despedir da disputa. Na ocasião, Paulinho Vilhena deixou claro que fez tudo pensando na família. "Me dediquei absolutamente a pessoas que eu não conhecia, de uma forma 100% verdadeira, com a vontade de criar algo realmente poderoso, que fique para nossas vidas", iniciou ele. 

Siga a Contigo! no Instagram.