Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quebraram o silêncio

Equipe das filhas de Gugu reage a suposto filho perdido: "Não há motivo"

Equipe que representa Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, se pronuncia a respeito do surgimento de um suposto filho do apresentador: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe das filhas de Gugu se pronuncia sobre suposto filho perdido - Reprodução/Instagram
Equipe das filhas de Gugu se pronuncia sobre suposto filho perdido - Reprodução/Instagram

A equipe jurídica que representa as filhas de Gugu Liberato se pronunciou nesta quarta-feira (21) após um homem entrar na disputa pela herança do apresentador. Ele diz ser filho do astro e pede que seja reconhecido pela justiça.

Em comunicado à imprensa, os advogados das jovens Sofia e Marina Liberato revelaram a posição a respeito da situação, que só se complica. A reação inicial é que seja permitido um exame de DNA para esclarecer a paternidade do comerciante.

"O advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, ainda está se inteirando sobre a ação de investigação de paternidade. Mas a princípio não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei", disse a assessoria das gêmeas.

Caso seja reconhecido como filho de Gugu, o homem de 48 anos pode ter direito a parte da fortuna do famoso, que teve o testamento ratificado pela justiça, deixando os bens para os filhos e sobrinhos. Para fazer o exame, seria necessário a coleta do material genético dos filhos do astro.

ENTENDA O CASO DO SUPOSTO FILHO PERDIDO DE GUGU LIBERATO

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a mãe de Ricardo Rocha, de 48 anos, chamada Otacília Gomes da Silva, teria conhecido o veterano em uma padaria de Perdizes, São Paulo, no segundo semestre de 1973.

Os dois passaram a se encontrar diariamente no estabelecimento, o que culminou em uma amizade e, posteriormente, em uma relação íntima. Em 1974, ela constatou a gravidez, tentou entrar em contato com Gugu Liberato, mas já não o encontrou.

Ricardo Rocha pede um exame de DNA, a partir da coleta de material genético dos filhos do apresentador. Caso se neguem, o comerciante exige a exumação do cadáver do comunicador para análise e confirmação do parentesco.